Oiii,
Cá estou trazendo uma one Fluffy e finalizada (vale a pena ressaltar kkk), e espero que vocês gostem muito dela.
Tem altas doses de fofura e é muito mel com açúcar. A @thIpurpleyou me ajudou a finalizá-la e amamos o resultado, se não fosse por ela acho que nunca terminaria de escrevê-la e o plot se perderia como tantos outros.
Espero que gostem bastante e deixem seu votinho, são quase 7k de palavras, então aproveitem <3
A S P R E S A S D O M O R C E G U I N H O
28 de setembro de 2267 — Quinta-feira, 09:48h, Vampille City.
Era quinta-feira, por volta das 10:00h da manhã quando Jeongguk atendeu o telefone de modo exasperado ao ver que o nome "Eun diretora" estava brilhando no ecrã do celular. Era só uma ligação como essa acontecer que ele pensava imediatamente no filho, preocupado com o que poderia ter acontecido para que o ligassem de forma inesperada como aquela.
Prontamente, saiu do trabalho depois de desligar a ligação e sanar todas as suas dúvidas em relação à chamada que havia recebido, isso porque teve que ir buscar o filho na escolinha antes do horário da saída.
Tinha ficado preocupado antes mesmo de atender, afinal, Yeonjun não ficava doente com frequência e muito menos se envolvia em alguma coisa que necessitasse da presença dos pais na instituição. Mas naquele dia em específico ele estava reclamando para a professora que a cabeça e a "boca" inteira estavam doendo, o que resultou em um pequeno Kim resmungando e choramingando na sala de aula até que o pai fosse o buscar.
Kim Yeonjun tinha 6 anos de idade e era uma criança adorável, super amável e carinhosa, sendo constantemente mimado pelos pais que não poupavam esforços para deixarem o filho feliz e lhe arrancar os maiores sorrisos com janelinhas já visto na vida dos mais velhos.
Jeongguk se sentia realizado, tinha um filho que era o seu maior tesouro, que daria a sua vida-morta e seu coração que já não pulsava para poder salvar Yeonjun sem hesitar ou pensar duas vezes. Juntaram-se, tinha um companheiro que o amava e retribuía os seus sentimentos com a maior dedicação e cuidado que poderia imaginar, resultando em uma família que o amava, além de seus amigos que conquistou ao decorrer dos séculos. Era dono de uma confeitaria no centro de Vampille City, e por fim, mas não menos importante: tinha uma enorme e confortável casa.
Eram recorrentes os momentos em que passavam em família, Jeongguk, Taehyung e Yeonjun. Assistiam a desenhos e seriados, os pais o contavam historinhas para que o pequeno dormisse, iam para a praia próximo ao pôr do sol, usavam chapéus gigantes que combinavam entre si para então na parte da noite nadarem e fazerem guerrinhas de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presas do Morceguinho
FanficA rotina diária de papais babões nunca foi tão especial e preocupante quanto no dia que as pequenas presas de seu pequeno filhote começaram a nascer. oneshot taekook | Fluffy Capa por @Chic_Sst História por @VanteTkoo e @thIpurpleyou