ú.n.i.c.o

650 71 22
                                    


Músicas que eu recomendo pra ler com a One-shot;

• Not Allowed; TV Girl. - • sex money feelings die; Lykke Li. - • Friends; Chase Atlantic. - • Dead To Me; Kali Uchis. - • One More Hour; Tame Impala

Boa leitura!

•————––o0o–———–—•

Duas mochilas jogadas no chão, roupas de diferentes tamanhos jogadas em um canto, pares de sapatos em lugares aleatórios e mais algumas coisas espalhadas para todos os lados.

Esse era o estado do quarto de Mike naquela sexta-feira à noite. Tudo estava um verdadeiro caos, mas surpreendentemente não de um jeito ruim.

Na cidade de Hawkins chovia. Uma garoa realmente calma numa madrugada fresca. Isso apenas se realizava pois não avia nenhum de seus familiares na residência Wheeler. Nancy avia ido em um acampamento junto de Jonathan, Robin e Steve na cidade vizinha, e os pais de Mike junto de Holly foram visitar alguns primos que o garoto não conhecia e não fazia nenhuma questão de conhecer, o deixando sozinho ali.

Então a casa era dele naquela noite. Ou melhor, deles.

Os pingos de chuva acertavam a janela, mas não eram o único barulho presente. O pequeno rádio do menino de sardas tocava a doce melodia de "Back To The Old House" repetidamente, mas com um tom bem baixo, relaxante e nada enjoativo.

Mike estava deitado em sua cama nada arrumada. Seus cabelos rebeldes estavam espalhados pelo seu travesseiro de forma desigual, seu torço estava desnudo, tendo como única peça de roupa em seu corpo uma calça moletom preta. Sua respiração era calma, serena. Seu peito subia e descia lentamente. Com um pouco de dificuldade, óbvio, pelo pequeno peso sendo colocado ali.

Porque Mike não estava deitado sozinho.

Will Byers era sua companhia naquela noite, seu convidado de honra.

Ele se encontrava igualmente na cama de Mike, sendo o responsável pelo pequeno peso em seu peito. Seu cabelo estava espalhado ali. Suas pernas — metade nuas, por causa do shorts ali presente — entrelaçadas com as do garoto de sardas e suas mãos em torno da cintura do mesmo. Will também avia o torço desnudo.

Mas diferente de Mike, o de olhos castanhos não dormia. Ele avia despertado fazia uns 30 minutos por causa de um pesadelo que envolvia o mundo invertido.

Ele não queria acordar o namorado com aquele tipo de baboseira. Aquilo tudo já tinha passado, já tinha acabado. Não valia a pena levar todas aquelas merdas a tona de novo. Por isso ele fazia leves círculos com os dedos no peito do garoto de sardas, tentando adormecer, se concentrando na respiração tranquila de Mike e em suas pálpebras que começavam a ficar pesadas.

Mas a vontade de fumar de repente veio à tona.

Sim, Will Byers, o garoto adorável que todos achavam pequeno e vulnerável, fumava.

Óbvio que sua mãe nem irmãos sabiam daquilo. Surtariam e achariam que ele avia problemas e estava se envolvendo com pessoas erradas. Por isso, aquele era um segredo apenas dele e de Mike — que também fumava sem o consentimento de seus pais —.

O de cabelos castanhos retirou sua cabeça do peito do namorado, se levantando e tentando sair dali lentamente, num intento de não acorda-ló. Will sabia o quanto era difícil para Mike cair no sono — pelo grande problema que ele tinha, sempre lutando contra a insônia —, assim que tentava não ser tão barulhento.

"Mind if I smoke..?" (Byler) Onde histórias criam vida. Descubra agora