primeiro dia.

207 9 12
                                    

Edd estava preocupado em deixar Tom e Tord sozinho pois os dois não se davam bem(na frente dele já que eles namoram escondidos kk),pois Tom não gostava de Tord por ele ficar irritando e por ele ter "aparentemente" ficado com a ex do Tom mas ele nunca teve nenhuma prova até porque a ex do mesmo morreu algum tempo depois de terminar com Tom e começar a namorar com Tord.(pelo menos é oque Edd pensa)
O mesmo aparentava não ter motivo nenhum para irritar Tom, mas Tord tinha um motivo.. quero dizer não tão bom assim sabe era um motivo bobo mas ainda sim um motivo, e o seu motivo era porque ele tinha um crush no Tom e queria chamar atenção dele porém o mesmo sempre dizia que odiava o mesmo entre outras coisas mas Tord tava pouco se lixando e sempre continuava dando em cima dele de vez em quando, mas Tom nunca levava a sério.
   Enfim Edd e Matt foram embora e Tord ficou sentado no sofá. Tord estava no tédio, pois Edd e Matt haviam saído de casa e só voltariam no mês seguinte, pois segundo Matt a vó dele queria ver ele. Após os dois jovens adultos sairem de casa Tom  entrou em seu quarto e Tord continuou no sofá, até que do nada ele escutou um som de algo caindo e entrou no quarto de Tom e viu ele com a cabeça sangrando e desmaiado e uma garrafa de sminorff quebrada no chão e por algum motivo ele pegou Tom estilo noiva e o colocou na cama limpando as feridas do mesmo e passando mertholate pegando alguns de seus curativos fazendo um no mesmo deitado na cama e após isso limpou o quarto do menor e foi para a sala novamente ler algum mangá enquanto se perguntava como ele caiu de cabeça no vidro da garrafa quebrada no chão, e também agradecia que o corte não foi muito profundo. Após algum tempo Tord foi Tomar banho pois era sábado e sábado é dia de tomar banho vai tomar banho seus bando de otaku fedidos. Após Tord terminar ele foi comer alguma coisa.

-não tem nada pra comer nessa casa!-reclamou olhando que não havia bacon na geladeira.-.... eu vou ter que ir no mercado amanhã;-; - lamentou murmurando para que o menor não acordasse mesmo que Tom tivesse um sono pesado se ele escutasse alguma voz chamando seu nome o mesmo acordava e ninguém sabe o porque. Tord fez um chá de camomila, pois leu em algum lugar que isso dava sono.

-Chá lá vamos nós uhul.

Após beber o chá ele foi ver um filme de romance apenas para saber como ele poderia conquistar Tom em apenas Trinta dias. Após o filme acabar Tord foi dormir .. mas ele não conseguia então ele teve a brilhante ideia de beber sonífero.
-....não fez efeito?mas que merda .

Bom então Tord teve outra ideia deitar com Tom e dormir, ele deve ter tirado isso do filme, provavelmente. Ele deitou na cama do menor e dormiu bem Tom tinha acordado umas 6 horas atrás que foi uns 7 minutos após Tord colocar ele na sua cama mas ele estava com muito sono e voltou a dormir. E enquanto dormia ele abraçou o maior pela cintura e Tord também abraçou o menor pela cintura com uma mão e com a outra colocou sua cabeça por cima.










Continua

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
uma História locona! TomTord Onde histórias criam vida. Descubra agora