O tempo passou e Edd e Matt voltariam naquele dia.
06:07 da manhã
-Tom!-grita Tord
-que foi‽
-Edd e Matt !! Hoje!!!
-ah é eles vão voltar hoje..
-casa!! Suja!!-Tord disse apontando para a sujeira
-etaporra bora limpa né!
Eles limparam a casa toda e fizeram um bolo de cola para o Edd e depois disso eles deitaram no sofá pois eles estavam cansados de tudo, pois eles haviam limpado quase toda a casa cômodo por cômodo.. tirando o quarto de Edd e Matt, pois eles foram proibidos de entrar lá, e eles fizeram um bolo o que demorou mais duas horas e contando com o tempo que levou para limpar a casa eles demoraram umas cinco horas ao todo, para limpar tudo, já que eles normalmente limpam a casa quando é a vez deles e lavar as roupas. E cozinhar o bolo demora mais ou menos uma hora para fazer a massa e mais uma esperando o bolo assar.
-ai cansei ;-; - comentou se jogando no sofá.
-eu também;-; - adimitiu sentando na poltrona
-espera nós temos que tomar banho:(- lembrou Tord com uma expressão de reprovação
-ah, eu gosto de tomar banho.-sussurrou
-o quê?!
-aé você é otaku eu tinha esquecido
-aff tanto faz eu vou tomar banho ...
-vai lá, e toma banho mesmo!
-o que te faz pensar que eu não vou tomar banho de verdade?
-sei lá .. você é otaku..
-:|
Tord foi tomar banho e quando ele saiu Tom foi tomar o banho e eles colocaram os casacos clássicos deles e se sentaram no sofá com uma máscara de beleza de morango 😘💅 que eles compraram antes de limpar a casa junto de outras coisas como exemplo: desinfetantes, esponjas [e.t.c...].
13:04
-tomara que essa máscara deixe nossa pele Bonita- falou Tord se relaxando no sofá
-sim-falou Tom afundando no sofá.
-mano como que o médíéco(médico) sabia que eu estou grávido?
-eu sei lá, e aliás como que nós sabemos quanto tempo de gravidez tu tem? Tipo acho que são duas semanas então meio que você não está literalmente grávido tipo faltam uma semana mais ou menos para você ser considerado grávido..- Tom literalmente falou um fucking texto.
-é faz sentido -.. bora dormir boy.
-não.. eles vão chegar em umas duas horas.
-é ..
Eles ficaram vendo Tv por um tempo e depois tiraram a máscara da cara e voltaram para o sofá se sentando e esperando Edd e Matt chegarem.
-aff eles nunca chegam?
-calma lá boy são só 14:32 ainda e como eles não chegaram a gente pode se beijar
-é pode ser..
Então eles começaram a se beijar e então ouviram um som da porta abrindo e logo se soltaram e sentaram olhando para a TV.
-Tom! Tord! A quanto tempo!-falou Edd abraçando os dois
-Tim! Todd!
-Tom!Tord!- corregiram Tom e Tord
-é a mesma coisa
-mas enfim o que vocês fizeram quando nós estávamos fora?
-uhhhh n-nada de mais!- falaram em conjunto
-..
Continua 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma História locona! TomTord
Fanfictiondesculpem meus erros de português;-; bem eu não fasso a menor ideia de como essa fic vai ser ela vai ser bem aleatória ok enfim, vamos começar com a descrição agora: Tord estava no tédio, pois Edd e Matt haviam saído de casa e só voltariam no...