Capítulo Um: Welcome to New York

32 6 15
                                    

"Como qualquer grande amor, ela te deixa com dúvidas. Como qualquer amor real, ela está sempre em mudança. Como qualquer amor verdadeiro, ela te leva a loucura, mas você sabe que não mudaria nada" - Welcome to New York, Taylor Swift.

O inverno estava acabando, mas as pilhas do despertador de James não e ele tocava mais uma vez pela manhã. Para uma menina de 17 anos, ela é muito pontual e nunca na sua vida chegou atrasada para nada. Desde que tinha 7 anos, ela acorda diariamente às 7 horas da manhã para treinar com seu pai. O maior sonho dele é fazer de James a melhor jogadora de futebol de Staten Island. Depois de 10 anos, o sonho dele está quase se tornando realidade, mas James parou de treinar de manhã cedo, pois já estava grande o suficiente para treinar sozinha, na verdade, ela nem treina mais de manhã, mas ainda acorda cedo.

Antes de descer para o café reforçado que sua mãe faz-lhe toda manhã, ela toma seu banho frio, depois realiza seu alongamento, suas flexões e abdominais. Dá um jeito no seu longo cabelo, mas nunca sabe ao certo o que realizar e desiste. James herdou os cabelos ondulados, quase cacheados, de sua mãe, mas não sabia como cuidar e quando treinava apenas amarrava de um jeito simples, mas mesmo assim sentia-se incomodada.

Além de ser muito pontual, ela também era muito organizada e sempre deixava tudo pronto para a aula na noite anterior, para não precisar se embaralhar de manhã e não perder o horário. Antes de descer ela abriu as cortinas da sua janela para pegar luz no quarto e também para ver se Betty já estava acordada. Ela nunca estava. Então, James desceu para tomar o café reforçado que sua mãe preparava. James por ser atleta e por herdar de seus pais um metabolismo muito acelerado, está sempre comendo. Por isso, sua mãe sempre realiza variedades de coisas para ela no período da manhã, pois sabe que a filha não come direito nos outros períodos.

A mãe de James, Giulia, assim como seu pai, é italiana. Para ser mais específico, Giulia é de Gênova, Ligúria, que fica no litoral noroeste da Itália. Sua família é descendente de uma tradicional e importante família que vinha do pequeno vilarejo e atual comuna de Sant' Olcese, um pouco ao norte de Gênova. Bom, pelo menos é o que James acha. Sua mãe nunca falou muito sobre seu passado ou sua família. Entretanto, as coisas batem, já que o sobrenome de sua mãe é Di Beleno, que literalmente era a principal Casa responsável pelo vilarejo e o nome da via principal da comuna é Via Beleno. Mesmo não confirmando nada para James, Giulia ainda sim, fala bastante sobre as comidas e os lugares, o que é muito legal, James adora ouvir a mãe e vive dizendo que um dia irá viajar com ela para Gênova para ela poder lhe mostrar os lugares que tanto fala. Às duas são muito próximas, sua mãe é a razão do seu viver e o motivo pelo qual ela ainda não surtou com seu pai.

O pai de James, Benício, que também é italiano, bom, meio que é. Ele nasceu lá, na cidade de Torino, Piemonte, mas se mudou com os pais quando tinha dois anos. Eles se mudaram para o Brasil em 1972 e nunca mais voltaram. Ele foi criado no Brasil, cresceu na cidade de São Paulo e quando completou 19 anos se mudou para a Cidade de New York para tentar viver uma vida melhor. Benício não precisava sair do país, seus pais eram médicos e eles viviam uma vida ótima no Brasil, mas ele é um homem ambicioso e queria conquistar as coisas sozinho. Quando chegou em NY, ele começou a trabalhar como porteiro em um prédio chique, depois de um tempo ele decidiu querer fazer faculdade e começou a guardar dinheiro. Todavia, não era o suficiente e ele foi obrigado a pedir ajuda para os pais que ficaram mais do que felizes em ajudá-lo. Benício entrou para Universidade de New York, ele foi um excelente aluno e se formou em Arquitetura com honras.

Foi na NYU que ele conheceu Giulia, já que os dois eram imigrantes, acabaram se esbarrando em uma reunião para alunos do exterior. Ele imediatamente se apaixonou por ela. Giulia era e ainda é uma mulher muito bonita. Cabelos longos, lisos em um tom castanho-avermelhado. Possui um rosto fino, um nariz pequeno e mais arredondado e olhos verdes claros. Giulia é uma mulher calma e amável, mas com seus 1,63 de altura, fica praticamente a mesma coisa que Benício que tem 1,78, quando fica irritada. Ela demorou para se apaixonar por ele, não por falta de beleza, Benício era um homem muito bonito, mas por o achar um pouco arrogante. Entretanto, no fim, ela acabou não resistindo aos olhos verdes, ao sotaque e ele também tem um humor muito específico que faz Giulia gargalhar toda vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby, I Know PlacesOnde histórias criam vida. Descubra agora