《Heyoon On》
5 Meses Depois.....
Josh Não Pode Ir Comigo, Pra Saber O Sexo Do Bebê, Mais Eu Entendo. Josh Está Passando Por Um Momento Difícil, Ele Teve Que Me Mandar E Mandar Nossa Filha Para Outra Cidade. Eu Tinha Recebido Uma Caixa E Nela Tinha Tipo Uma Bonequinha Que Parecia Comigo Toda Perfurada E Cheia De Sangue... Sim Lateralmente Cheia De Sangue.
~ FLASHBACK ON ~
Eu E Saby Estamos Aqui Em Casa Conversando E Nossas Filhas Estão Brincando No Quarto Da Violeta, Josh E Joalin Estavam No Escritório Resolvendo Coisas Sobre A Máfia.
Sabina: Você Deveria Me Agradecer, Por Que Se Não Fosse Por Mim, A Gente Não Estaria Aqui - Ela Fala E Eu Reviro Os Olhos Rindo -
Eu: Tem Razão..... Pensei Que Minha Vida Não Seria A Mesma, Por Eu Ter Engravidado Do Josh, Mais.... Apesar De Todas As Nossas Brigas A Gente Se Ama, E Eu Faria Tudo De Novo - Ela Concorda E Rimos -
A Campainha Toca E Eu Vou Atender. Quando Eu Abro Tem Uma Caixa, Olho Para Os Lados E Não Vejo Ninguém, Pego A Caixa E Vejo Que Está Com Meu Nome. Estranho! Quando Abri Dei Um Grito E Soltei A Caixa, Começo A Chorar.
Sabina: Yoon O Que Foi? - Ela Aparece Preocupada -
Eu: Sa-by Ti-ra Is-so Da-qui - Agarro Ela -
Josh: O Que Foi Heyoon - Ele Aparece Com Uma Arma E Joalin Também, Abraço Ele -
Joalin: Josh Olha Isso - Ela Pega A Caixa E Mostra A Boneca -
Sabina: MAIS QUE TRECO HORROROSO É ISSO? - Ela Grita -
Joalin: Tem Uma Carta - Ela Fala E Ler Em Voz Alta -
"Olá Senhora Jeong Beauchamp!
Eu Espero Que Tenha Gostado Do Seu Presente. Você Deve Está Se Perguntando Quem Mandou Esse Lindo Presente? Bem, Mais Dizer Que Sou Um Admirador Secreto.
Agora Vamos Falar Do Seu Marido Josh Beauchamp, Esse Filho Da Puta Além De Me Roubar, Matou Muitos Dos Meus Homens E Pior Matou Meu Irmão, Ele Matou A Única Família Que Eu Tinha E Não Vai Ficar Por Isso.
Já Que Josh Gosta De Torturar E Matar Alguém Que É Importante Pras Pessoas, Farei O Mesmo Com Quem Ele Ama. Pensa Comigo Josh É Louco Por Você E Sua Filha, Isso Quer Dizer Que Você É Importante Pra Ele, E Sua Filha Também..... Como Eu Poderia Esquecer Da Pequena Violeta? Meus Parabéns Sua Filha É Muito Linda, Claro Com A Beleza Da Mãe, Mais Em Fim.....Eu Vou Fazer Com Você E Com Sua Filha O Que Josh Fez Com Meu Irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant Of The Mobster (RESCREVENDO)
FanficConcluída ✔ Sabina Chama Heyoon Para Ir A Uma Boate. Só Que Ela Não Contava Que Iria Pra Cama Com Josh. OBS: PEGUEI ESSA FOTO DA CAPA NO PINTEREST!!!!!!!!!!!