Capítulo#9

677 60 8
                                    


Namjoon –E vocês parem de show porque não foi ninguém daqui, vi nas câmeras.

S/n –Obrigado! Viu Yoongi?!

Yoongi –Vi S/n, desculpa.

Jimin –O Yoongi pedindo desculpas? É o fim do mundo agora, só pode

Yoongi –Ahh, vai tomar no cu você também!

Jin –Chega, chega, eu e o Namjoon decidimos fazer um negócio, uma operação pra ser mais exato.

Taehyung –Quando? Agora?!?

Namjoon –Sim, quanto antes melhor e nós precisamos voltar pro hotel, foi o último lugar que souberam da gente e com certeza tem alguém da C0PXE que foi lá

Hoseok –Então o nosso plano é invadir o sistema deles pra verificar isso? O S/n pode fazer isso daqui de casa, pra que a necessidade de irmos lá?

Jin –Precisamos ir lá pra ver isso sobre os caras da C0PXE, e nós vimos também que recentemente foi um senhor, dono da maior agência de viagens de lá

Yoongi –Beleza, já entendemos. Vamos assaltar esse velho então?

Jungkook –Matar é mais fácil, some com o corpo depois. Nós fazemos isso melhor do que simplesmente só matar.

Namjoon –Até lá em penso no final desse cara, mas agora vamos pro carro logo, as coisas que precisamos já está na mala.

Eles vão pro carro e logo seguem em direção ao hotel, porém no meio do caminho recebem outra ligação..

Jimin –Estão te ligando de novo Namjoon..
~Entrega o celular pro mesmo.

Namjoon –Só faltava isso agora..
~Atende o telefone

XXX –Chefe!! Estou vigiando um possível cara da C0PXE.

Namjoon –Como assim? Está perseguindo ele?

XXX –Não. Ele está sentado mexendo no computador aqui na área livre, eu até passei perto pra ver se era algo importante mas não consegui ver nada..

Namjoon –Por que você acha que ele é da C0PXE? Tem alguma tatuagem ou algo do tipo??

XXX –Não! Ele era aquele cara preso em 2011, pego no roubo a mão armada no banco central.

Namjoon –Já estamos chegando, só vou estacionar e já te procuro, fique atrás dele!

XXX –Ok.

Ele desliga e logo vão fazer a "suposta reserva" no hotel

Namjoon –Beleza, preciso que alguém enrole aqui enquanto eu vou atrás do Boris.
~Diz baixo para apenas os meninos ouvirem

Jimin –Eu e o Tae podemos fazer o Check-in enquanto você vai lá

Jungkook –Por que você e o Tae?? Não pode ser o Hoseok ou o Jin não?!

Jimin –Ah Jungkook, cala a boca e para de drama!! Você não vai morrer se ficar longe dele não.

S/n –Acho que seu amigo está tentando te chamar Namjoon..
~Aponta pro cara que estava acenando tentando chamar atenção do mesmo

Namjoon –É ele mesmo, vou tentar ir lá, façam alguma distração.

Taehyung –Beleza, podemos fazer isso.

Namjoon –Só não façam nenhum caos, por favor!!

Taehyung –Ai pediu até demais..

Jin –Para de enrolar e vai logo, eu vigio eles aqui

Namjoon vai até o Boris enquanto os meninos fazem a distração deles..

Namjoon –Ele está a quanto tempo aqui? Fez alguma ligação??

Boris –Deve estar a uns 53 minutos e não, não teve nenhuma ligação. Só ficou nesse computador o tempo inteiro, sem pausas pra nada.

Namjoon –Acho que ele deve estar atrás desse bilionário também, tinha até esquecido dele. Fiquei tão focado nesse cara que esqueci do velho.

Boris –Mas eai? O que vamos fazer com ele??

Namjoon –A sua equipe está aqui perto?

Boris –Está sim, vamos cercar ele?

Namjoon –Exato, você sabe se ele veio de carro? Podemos vasculhar lá dentro pra ver se achamos documentos ou algo do tipo.

Boris –Veio sim, quer que eu peça pra equipe procurar por algo?

Namjoon –Isso, mas eu preciso que você fique aqui. Não quero que perca-o de vista, não agora que estamos tão perto.

Boris –Ok senhor, vou ligar para a equipe e passar as suas ordens.

Namjoon –Ok, agora eu tenho que voltar pra ver oque os meninos estão fazendo, estão muito tempo sozinhos.

Ele diz voltando pra procurar os meninos

Jimin –Namm!!
~Diz feliz acenando pro Namjoon

Namjoon –Que merda vocês fizeram?!
~Olha pros meninos sem entender muito oque estava acontecendo

União XX (BTS/fanboy)Onde histórias criam vida. Descubra agora