Acho que faz mais ou menos um mês que não vi mais o famoso Beauchamp. O motivo é que ele evaporou. Hoje teríamos algo mais caseiro na casa da Hidalgo, e chamamos ele só para descargo de consciência, e para nossa surpresa ele topou.
Para ser sincera, estava duvidando muito que ele iria. Ele desapareceu porque voltou a conversar com a ex dele, portanto voltou para o grupo antigo de amigos. Como eu sei? Hannah contou na faculdade que voltou a conversar com ele e que encontraria ele naquele dia mesmo.
Por conta disso, imaginei que ele não voltaria para nossas festas, e por incrível que parece aparentemente ele voltou. A questão é, eles brigaram? Sim ou com certeza?
Estávamos deitadas no sofá da mansão Hidalgo. Sabina em uma ponta, Lucy -uma amiga da faculdade de Sabina- no meio, enquanto eu me encontrava na outra extremidade. Foi quando o interfone tocou e três pessoas passaram pela porta. Joalin, Joshua, e Nour.
Porque minha irmã não veio comigo? Na verdade, quando sai de casa ela já não queria vir, porém Jojo deve ter chantageado a coitada. E agora, cá está ela! Os três passam cumprimentando e se sentam no outro sofá.
Nour: Vamos pedir bebida ou alguém vai buscar? — questiona enquanto digita algo no celular.
— Ah, vamos pedir né.
Sabina: Apoio, assim a gente não tem que ficar perambulando com o carro.
Josh: Tendo bebida pra mim já tá contando.
Sabina: Independente do que for pedir, quero alguma coisa de melancia no meio, então peguem um energético.
Para ser sincera com vocês, Sabi é a mais responsável quando se fala de bebida. Ela quase nunca bebeu, e das vezes em que bebeu foi só experimentando a mistura.
Joalin: Quero dormir sério! — se joga em cima de mim e de Sabi.
— Problema seu. — resmungo.
Sabina: Sai de cima, animal.
Joalin: Poxa, gente. — levanta com o rosto enrugado de tristeza.
— Estou brincado, Jo. Para de ser besta — ela dá um peteleco em minha testa e se joga novamente.
Nour: Pronto, fiz o pedido. — após isso, ela acaba se entregando e se jogando ali no meio da bagunça.
Joshua apenas observa tudo de longe. Nós só dispersamos quando escutamos a buzina do entregador. Joalin sai correndo e Sabina cai no meio do percurso.
Josh: Nem bebeu e já não tá legal. — ele ri.
Antes mesmo de chegarmos lá na frente, Joalin e Nour passam correndo com a sacola na mão, fazendo mais uma vez Sabina cair. Só que dessa vez ela me leva pro chão junto. Ainda jogadas no chão gargalhamos até sermos levantadas por um brutamonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-distintos ✘ beauany
Fanfiction| 𝗢𝗡𝗗𝗘 Any se apaixonada por josh, porém se vê obrigada a fingir que não sente isso.