Darken [capítulo único]

150 13 0
                                    

Finalmente voltei, e dessa vez a música recomendada é Running Up That Hill (A Deal With God) da Kate Bush. Aproveitem e curtam.

26 de junho de 1987

Era uma sexta-feira, a luz da lua quase não existia, noite de lua nova. O sol já tinha ido embora, a Lua havia acabado de chegar.

A dois dias atrás havia sido aniversário de Sunoo, meu amigo, fazendo 19 anos e junto de uma grande festa, Sunoo convidou toda a escola, e se possível todo o bairro onde mora, cheio de riquinhos e mimados. Foi nesse dia que eu o vi pela primeira vez, Park JongSeong ou melhor, Jay, era mais uns dos convidados mimados e vizinhos de Sunoo, talvez paixão a primeira vista, ele estava esbelto de terno com os fios do cabelo em gel e com um óculos claro em seu rosto. Eu me lembro bem que ele havia me olhando uma única vez naquela festa, e mesmo assim quando os seus olhos encontraram o meu, as batidas do meu coração aceleravam e o barulho da festa havia sumido junto com as pessoas, só havia eu e ele. Durou pouco, porém foi o suficiente para me fazer sonhar por dois dias seguidos com o rapaz, como em filmes norte americano de romance estudantil, isso durou até a sexta-feira onde eu o encontrei novamente.

19:43 da noite

Eu entrei na loja de discos querendo aproveitar um pouco da noite escura porém confortável, respirei fundo andando devagar até os discos de 1985, procurando especificamente pelos que começasse com a letra H, Hounds Of Love, sorri quando achei logo me direcionando para o toca discos.

Coloquei o disco com delicadeza para não arranhar logo dando play ouvindo a primeira música tocar, Running Up That Hill (A Deal With God). Deixei a música tocar enquanto olhava os outros discos das estantes próximas deixando a minha mente se levar no pensamentos do garoto bonito da festa de Sunoo, ou melhor, em Jay.

- Também gosta da Kate Bush? - Eu não conhecia a voz então por reflexo me virei assustado vendo o garoto dos meus pensamentos. - JongSeong, prazer. - O mais alto estendia a mão enquanto eu apertei tímido sem entender.

- Jungwon - deixei um sorriso escapar das lembranças da festa e até mesmo dos meus pensamentos.

- Eu me lembro de você, estava na festa do Sunoo não é? - O sorriso belo do garoto dava charme ao seu rosto de formato peculiar porém totalmente lindo, concordei com a cabeça conforme a sua pergunta. - O que faz por aqui além de escutar discos? - Jay era bem humorado e sempre me fazendo sorrir com cada palavra dita por si.

Foram três meses exatos até eu me apaixonar totalmente, ou melhor, nos apaixonarmos, parecia equivocado, mas mesmo assim foi tão bom quando nos beijamos pela primeira vez, ai veio a segunda, a terceira, a quarta...
E continuou estavamos juntos sem ninguém saber, ninguém poderia saber que dois garotos se amavam, e muito menos que estavam juntos.

Foi no dia 7 de outubro do mesmo ano, eu havia acabado de no colégio e enquanto escutava a mesma música de quando conheci você eu ouvi você falando sobre ela com aquele garoto do time de basquete, Park Sunghoon quem também além de ser seu amigo era seu primo.

E por curiosidade decidir ouvir mais enquanto fingia procurar por algo no meu armário. Você dizia com todas as letras o quanto ela era bonita, me lembro de até mesmo pausar a música para ouvir melhor, foi quando senti a primeira rachadura no meu coração ser feita por você quando ouvir você dizer que iria pedi-lá em namoro, eu sentia meu olhos arderem e quando menos percebi chorava, você nem ao menos percebeu quando eu fechei a porta do armário com força e saí correndo.

E então a noite você disse que me amava e no outro dia aparece de mãos dadas com ela enquanto apresentava ela a Sunghoon. Você não podia ver, porém eu chorava na cabine do banheiro pensando o que eu teria feito de errado para merecer aquilo. Mais tarde você me contou que precisava mantêr as aparências mesmo me amando por vim de uma família rica, e mais uma rachadura aparecia no meu coração enquanto eu fingia entender a sua parte e dizia que estava "tudo bem".

Então dois meses depois faltando apenas um dia para o final da semana e dar início a semana de natal, você veio falar comigo e terminar o que nem mesmo nós tinhamos, você disse que me amava, mas tinha que ficar com ela e que não podia ficar comigo enquanto isso. E mesmo eu não demonstrando meu coração dóia com suas palavras e naquele dia eu chorei no meu quarto e nem mesmo apareci na aula no outro dia. Eu tentei me redimir comigo mesmo, logo viria a formatura e eu precisava fazer a prova para passar em alguma faculdade.

E então assim que as aulas voltaram eu voltei fingindo que nada tinha acontecido, que meu coração estava inteiro e que eu estava bem e ansioso para o fim de estudar todos os dias no mesmo local que você.

No dia 19 de fevereiro de 1988 a formatura aconteceu, junto com ela o anúncio de que eu estudaria na mesma faculdade de Sunoo, e eu me sentia feliz até descobrir que você também estaria lá, eu te queria por perto, mas não queria sofrer novamente em sua mão.

Alguns dias depois eu finalmente comecei a minha faculdade de gastronomia, eu estava feliz pois eu não tinha que pagar nada já que havia ganhado uma bolsa, e principalmente, por seu setor ser longe do meu, então eu não lhe via nem mesmo no refeitório. Porém não foi preciso nem mesmo dois meses para você vim me procurar, era sexta-feira novamente quando você me disse que me queria de novo, e mesmo me sentindo um brinquedo eu te aceitei, porque além de tudo eu ainda te amava e sentia a sua falta. Logo depois fiquei sabendo que ela teria quebrado o seu coração, e mesmo você não consertando o meu, eu consertei o seu, lhe dando amor e carinho, e mesmo assim depois você me trocou por ela novamente.

Meu coração já estava rachado o suficiente, e dessa vez ela começou a escurecer, assim como as minhas emoções, porém os meus sentimentos por você ainda estava vivos no meu peito fazendo meu coração bater mais forte toda vez que eu olhava para você, mesmo que a cada batida ele doesse eu gostava da sensação de pelo menos ainda está vivo.

E depois você voltou para mim novamente, com o coração partido como o meu, e eu o curei novamente, e aproveitando os meus últimos momentos com você antes de você me largar novamente e fazer o meu coração parar de bater por você, ou até mesmo parar de funcionar por mim mesmo.

E quando isso aconteceu, foi mais doloroso do que eu pensava, dessa vez, ele estava com ela para valer, até mesmo pensavam em se casar, quem sabe ter até filhos, as famílias estava feliz com os dois juntos, e quanto a mim?

Eu chorava no meu quarto desolado com a notícia contada por Sunoo, ele sabia do que eu sentia e quando contou sobre aquilo querendo que eu me afastasse de Jay e seguisse a minha vida sem ele, eu o abraçava forte molhando a sua camisa botando para fora todo o resto de água preso no meu corpo, enquanto Sunoo fazia carinho em meus fios tentando passar uma tranquilidade que eu nunca iria sentir naquele momento.

E depois de três dias eu decidi seguir o conselho de Sunoo com seu apoio total, e enquanto para poder finalmente amar do jeito certo, eu comecei a escrever poemas para talvez assim a aliviar a dor que eu ainda sentia por tudo.

"Dói, ainda está a doer, assim como os meus olhos ainda ardem pelo choro.
Enquanto o meu coração escurece pela dor de não sentir mais o seu amor, o seu dói enquanto é rachado por ela, ela que fez cada rachadura aparecer novamente, enquanto a alguns tempos eu tentava juntar todos os pedaços.
Oh meu amor, por que ainda a escolher?
Por que escolhe sofrer por ela enquanto tem a mim?
Não lhe entendo, mas enquanto isso eu choro no meu quarto até você decidir avermelhar o meu coração novamente. Como sempre."

Não, eu não espero por você de voltar Park JongSeong, e mesmo que eu ainda o ame, quero que saiba que eu mereço ser feliz, e eu não vou ser feliz ao seu lado.

A minha felicidade eu conquisto por minha própria vontade, e mesmo que você volte, eu não vou te aceitar novamente.

-Yang Jungwon

24 de setembro de 1988.

♡︎
♥︎
♡︎

Finalmente trazendo algo de novo para vocês, e sim o poema é meu e a fanfic também, espero que tenha gostado e aproveitado.

DarkenOnde histórias criam vida. Descubra agora