(Esse capítulo é o fim ofc da primeira temporada PORÉM teremos 2 capítulos extras)
Obs: não vai ter mtas imagens nesse capítulo
*MIRACULOUS APITANDO*
Scarlet Bug: VAMOS LOGO GALERA
*Herois saem*Ultra Phoenix: Podem correr, mas não podem se esconder...
(Design dele n muda nada so as cores)-no esgoto-
Ally: então o Blue Phoenix foi akumatizado?
Giulia: a Farfalla traiu ele ao ponto de akumatizar ele?Priscila: não... eu acho que já estava tudo planejado... vocês lembram que o sentimonstro aumentou depois de um tempo e só depois disso ele começou a atacar? E se tinha um akuma lá ninguém viu.. nem mesmo a gente...
Wayzz: uau, você é bem observadora ^^
Ray POV
Eu não tinha visto e nem pensado que tinha um akuma lá...EU FALHEI COMO SCARLET BUG...eu não deveria ter aceitado o miraculous...
Tikki: *da um mini abracinho no Ray* não foi sua culpa...
*telefone do Ray começa a vibrar*
-por mensagem-
Hiroshi: Ray, aonde você foi???
Ray: eu estou voltando pra casa
Hiroshi: a pé?
Ray: é, meu celular vai descarregar, tchau
Hiroshi: Tchau <3Tikki/Wayzz/Pollen: acabei!
Bianka: PLAGG COME LOGO ESSE QUEIJO
Plagg: CALMA MEU DEUSAlly: Trixx anda logo...
Trixx: EU JÁ TERMINEI
Ally: só uma uva?
Trixx: é ;-;Ultra Phoenix POV
Eles acham que escaparam...
Ultra Phoenix: WHIDRA, BLADRA, CONTINUEM PROCURANDO
*Whidra e Bladra rodam a cidade toda procurando a liga de heróis*
(imagina aqls dragão do como treinar o seu dragão kakaalakla)
-na tv-
Alya: tem 2 sentimonstros dragões rodando a cidade em busca de Scarlet Bug e sua equipe, mas a pergunta que não quer calar, aonde eles estão....
Lannie POV
Lannie: bem... isso deveria ser normal? Já que já faz 5 meses que os herois estão em Paris?
Richie: é mas não dá pra se acostumar....
Steven: uhum...Richie: Steven, você lembra de algo quando você foi akumatizado?
Steven: não... minhas memórias daquele dia são tipo flashs... eu lembro de poucas coisas... e do que eu lembro é muito detalhado...Richie: detalhado?
Steven: é... eu lembro do porque eu fui akumatizado, oque eu estava fazendo e do acordo com a Farfalla... mas só isso, de resto eu não lembro de nada, foi como se... eu só vivi aquilo naquele dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous as aventuras de Scarlet Bug E Dark Neku III
Humor☡ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC☡ Sinopse: sempre é e será assim, Scarlet Bug e Dark Neku contra Farfalla e Blue Phoenix, com a ajuda da sua mega liga de heróis e dos cidadãos de Páris, será que eles conseguiram os miraculous de volta? Ou tudo cairá por á...