Enrolado em montinho cobertas de tons clarinhos felix deixava alguns soluços escaparem enquanto tinha os olhinhos arregalados olhando para todos os cantos escuros de seu quarto enquanto ouvia o barulho de pingos de chuva baterem contra a sua janela, sempre dando uns pulinhos assustado pelo barulho dos trovões que ecoavam pelo pequeno quarto fazendo mais pequenas lágrimas escorriam por seus rosto. Sempre tivera medo de trovoadas mais sempre tinha o seu ursinho consigo para o distrair , mais hoje não estava com ele , pois hyunjin o levou para a lavanderia fazendo com que o pequeno menino de madeixas loiras acordasse durante a noite assustado com o grande barulho da chuva.
Ele até ja cogitou a ideia de ir até o quarto de hyunjin hyung que era ao lado do seu ,mais toda vez que pensava em sair de baixo de suas cobertas quentinhas o grande barulho invadia o cômodo o obrigando a se encolher novamente sobre elas.
E lá estava , criando coragem para sair de vez de seu quarto e correr para o outro ao lado , respirou fundo e se sentou na beirada da cama ja descoberto sentindo o vendo gelado bater sobre sua pele quentinha o fazendo se arrepiar , assim q desceu totalmente da cama , se aproximou lentamente da porta a abrindo e logo olhando o corredor escuro, mais assim que ouviu mais uma trovoada se apavorou andando em passos rápidos e ligeiros em direção ao quarto e quando percebeu ja havia adentrado ao dormitório do mais velho o vendo dormi tranquilamente sobre os lençóis. Não tardou em subir na cama e engatinhar até o mesmo se encolhendo ao seu lado.
Hyunjin que até então dormia , sentiu algo deitar se ao seu lado então meio sonolento olhando para o lado se deparou com um felix choroso com os olhinhos inchadinhos e o nariz vermelhinho pelo choro recente.
- Lilix ?... oque aconteceu? __ falou acendendo o pequeno abajur ao lado da cama fazendo com que iluminasse o quarto e pudesse enchergar com mais clareza logo voltando a sua atenção totalmente para o garoto a sua frente.
- hyung ..eu estou.. com medo ___ falou pausadamente com que seu choro aumentava , fazendo com que o moreno o abraçasse logo de imediato o puxando para mais perto enquanto fazia um breve carinho em seus fios loiros e macios na intenção de acalma lo.
- shh ta tudo bem , ja passou ok?? O hyunnie ta aqui com você __ sorriu pequeno ao mesmo tempo em que se separava minimamente do abraço fazendo com que felix o olhasse.
Puxou o para se sentar em seu colo , fazendo com que o mesmo dobrasse a perna ao lado de sua cintura e colocasse seu braço em seu ombro para apoio. Hyunjin passou sua mão delicadamente pelo rosto de seu dongsaeng secando as pequenas lágrimas que antes escorriam por suas bochechas admirando a pequena galáxia de sardinhas que havia ali o fazendo sorrir abobado. Felix vendo o mesmo o olhar e sorrir tão de perto, envergonhado escondeu seu rosto no ombro do mais velho.
Após um tempo tentando acalma lo , a chuva parecia ter cessado , estava um silêncio agradável enquanto hyunjin ainda fazia carinhos calmos no garoto que ainda estava em seu colo.
um suspiro foi ouvido e
- hyung eu te amo.. __ ouviu felix murmurar baixinho mais não tão baixo para que o outro não ouvisse.
- eu tbm te amo lixie __ hyunjin diz enquanto se afastava minimamente do garoto para ver seu rostinho. __ - amo muito.
Felix sorriu enquanto voltava a abraçar o mais alto mais forte que antes, logo voltando a encarar hyunjin nos olhos como um pedido silêncioso para que o beijasse , e claro hyunjin logo segurou o rostinho de seu menino se aproximando e o beijando. O beijo era calmo sincronizado , era como se tudo em volta sumisse e só restasse eles ali em seu próprio mundinho enquanto trocavam carinhos. pela falta de ar se afastaram ainda com o rostos próximos e as respirações desreguladas hyunjin deixou um selinho sobre seus lábios enquanto sorria abobado.
Felix não se arrependeu de ter ido acordar seu hyung por causa dos trovões, pois sabia q agr a noite seria reacheada de carinho e beijinhos.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chuva com beijinhos 𝓗𝔂𝓾𝓷𝓵𝓲𝔁
Fanficonde felix tinha medo de chuvas e trovoadas e hyunjin o acalma com selinhos . . . . .