No salão do palácio de Asgard, estavam dois deuses mais importantes da mitologia Nórdica. Thor e Loki, ambos estavam discutindo -Somente o deus de cabelos verdes, Thor estava apenas ignorando o trapaceiro.
O motivo da briga? Bom, Thor havia contato a Odin uma brincadeira de mal gosto que Loki fez para os convidados a uma semana atrás, que até então, não havia um culpado. Aquilo havia deixado Loki furioso.
-Já acabou? -Perguntou Thor, com sua típica expressão de foda-se você e o mundo.
Loki ficou ainda mais irritado ao ver que Thor nem sequer estava escutando suas palavras, o esverdeado observou o primo se afastar deixando ele para trás.
-Vai se arrepender amargamente por ter me dedurado, seu X9! -Loki gritou para que Thor escutasse, porém, o ruivo nem sequer se importou com aquela ameaça pois era comum.
Mas Loki não estava brincando, sua feição era de raiva. Ele não havia gostado nem um pouco do que Thor havia feito, o esverdeado não deixaria aquilo passar em branco. Thor havia cutucado a onça com a vara curta, Loki não podia ferir ou atacar ele pois sabia que iria levar uma martelada na cara, mas ele podia se vingar de outra forma, de uma forma bem mais humilhante.
Esperando até a noite cair, o deus trapaceiro fez com que Thor fosse em uma missão para destruir inimigos que estavam "tentando invadir Asgard". Esperou até Odin fosse para os seus aposentos e assim, usou a ilusão para se "transformar" em Thor.
Não seria a primeira vez que ele iria usar a imagem de seu irmão para o seu próprio benefício, havia feito isso diversas vezes. Ele também já se transformou em Odin, Zeus, Hermes e até mesmo Poseidon -Claro, o deus dos mares descobriu isso e não ficou nada contente, naquele dia, Loki teve o tridente perfurando sua barriga, por pouco ele não morreu.
O deus caminhou até os aposentos de Sif, a esposa de Thor. Ele sabia que aquilo era perigoso, Thor já avisou diversas vezes para que Loki não chegasse nem sequer perto de Sif.
Aquela mulher odiava profundamente Loki. O motivo? Bom...
Em suma, Sif tinha grande orgulho de sua longa cabeleira, que ia da cabeça aos pés, como um lindo véu. Da mesma forma, seu marido Thor também se orgulhava da beleza de sua esposa e de seus cabelos. Certo dia, Loki entrou no quarto de Sif enquanto ainda dormia, e cortou-lhe os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trapaça de Loki (✔)
FanfictionThor tinha uma filha, mas suas características não eram nada parecida com as do pai e muito menos sua personalidade. Depois de uma breve discussão, Thor notou o que tanto lhe incomodava. ©𝐙-𝐙𝐀𝐓𝐀𝐍𝐍𝟒 𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞...