Mi sono innamorato di te

67 4 0
                                    

Está fanfic eu escrevi com muito carinho e dedicação. Amo o verão, amo a seção maravilhosa que estar na praia e amo também a arte.

Estou compartilhando com vocês essa fanfic que em um momento de euforia decidi escrever.

Espero que gostem bastante dessa história 🫶🏾

Deixem seu votinho e comentem muito 💜

Boa leitora

🎨

Era verão, Taehyung caminhava calmo pelas ruas de Amalfi, com sua sacola ecobag, uma câmera em uma mão e na outra um gelato de cereja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era verão, Taehyung caminhava calmo pelas ruas de Amalfi, com sua sacola ecobag, uma câmera em uma mão e na outra um gelato de cereja. Usava roupas leves, um shorts preto, uma regata bege e um óculos de sol em seu rosto.

Seus cabelos loiros voavam com o vento quente, estava fazendo muito calor naquele dia. Terminou de comer seu sorvete, e entrou na galeria onde estava tendo uma exposição de arte.

O Kim era francês, havia decidido viajar o mundo e seu primeiro lugar escolhido foi a Itália. Tinha escolhido aquele país pelo simples fato de saber que ocorreria uma exposição de arte de um de seus pintores favoritos, Gguksun.

Entrou no local e observou cada pintura atentamente, como se fosse a primeira vez vendo elas, mas já conhecia todas, era um grande fã do pintor. Conhecia cada traço que Gguksun fazia em suas pinturas.

Parou de frente para a sua favorita, "Le Madri piangono", que significava: mães choram. Era a pintura de uma mulher, sua maquiagem estava toda borrada. Ela se apoiava em uma mesa enquanto sua outra mão segurava um lenço branco, no rosto um semblante que demonstrava que estava devastada.


Usava um vestido preto colado, que marcava as poucas curvas que possuía no corpo.

O loiro olhou para o lado e percebeu que havia um homem parado, também observando a pintura. Seus cabelos eram escuros, usava roupas leves também, um boné estava em sua cabeça e isso fazia com que Taehyung não conseguisse enxergar o rosto do sujeito.

— essa é a minha pintura favorita – disse olhando para o quadro – toda vez que olho para ela sinto vontade de chorar. O jeito em que Gguksun retrada a dor da mulher no quadro é completamente perfeita. É possível sentir a dor dessa mulher só de olhar para ela... – ficou quieto por um instante. Não esperava a resposta do homem ao seu lado, então apenas continuou – queria poder chegar perto dessa pintura e passar meus dedos pela tela, poder sentir a textura da tinta. Ver com calma cada pincelada que Gguksun fez para conseguir retratar tão bem o sentimento da dor. Me pergunto sempre se quando ele fez este quadro estava sentindo alguma dor? Algum sentimento que lhe deu vontade de retratar através de uma pintura?

Amor Através da Arte - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora