#3#
Após o almoço, Vicente se encontrava em seu quarto, já de banho tomado, e no momento usava apenas uma camiseta branca e uma cueca. Se deitou na cama e encarou suas mãos, olhou para os lados analisando seu novo quarto, e como um velho hábito, dormiu.
Alguns minutos depois, escutou alguém bater em sua porta, se levantou sonolento, esfregando seus olhos e abriu a porta.
- Oi, sou Yan, e sou um Daddy do segundo ano. Você é o Vicente?
- S-sou.
Vicente fala meio tímido, a pessoa em sua afrente era alta, muito alta, e seus cabelos eram pretos, e seus olhos azuis escuros eram como encarar a noite em um dia de lua cheia.
— Ótimo, aqui, pegue. Esse será seu uniforme e aqui a minha coleira com meu nome. — Ele lhe entrega as coisas, e invade seu quarto, sentando- se em sua cama. – Vista-se. Temos quinze minutos antes da primeira aula.
— O-ok.
Vicente estava indo em direção ao banheiro, quando Yan o chamou.
— Onde está indo?
— Colocar o...
Yan o observou, e sem precisar dizer nada, Vicente o entendeu. Era para ele se trocar ali, em sua frente.
Ele começou a tirar sua camiseta e a colocar a do uniforme, era uma camiseta social branca, e um colete azul, com o brasão da família de Yan ao lado esquerdo, e uma saia liza.
Vicente estava com dificuldade para fechar todos os botões e seu nervosismo só aumentava com aqueles olhos intensos o observando.
— Vem aqui. – Chamou Yan, que lhe ajudou a fechar os botões.
Já no quarto de Léo, o mesmo lia um livro quando seu Daddy apareceu.
— Então... Você é o Leonardo.
— S-sim, mas pode me chamar de Léo.
— Ah, não se preocupe, vou te chamar de Baby. Me chamo Felipe, mas pode me chamar de Fe, ou se preferir de Daddy.
Léo sentiu suas pernas tremerem, aquele homem em sua frente era lindo, seus cabelos meio compridos, lhe davam um ar de galanteador.
— Aqui, meu baby. Este é seu uniforme.
Diferente do de Vicente, o de Léo era verde, com o brasão da família de Felipe.
— Eu tenho que usar saia?
— Por mim pode ficar pelado, mas sabe... A escola tem regras então sim.
Já com Lucas, ele colava posters de bandas de rock, como do AC/DC e metálica, quando alguém bateu em sua porta.
— O que foi? – Abriu a porta puto da vida, estava odiando aquele lugar. Ele não deveria ser um baby.
— Ora, ora. Parece que fiquei com um esquentadinho. Olá Lucas, eu sou Pietro, seu Daddy, e melhor se acalmar, não quer me ver irritado quer?
— Ah. – Ele se acalmou, a beleza do homem sua frente era elegante, e passava uma sensação que ele deveria o obedecer, caso contrário seria punido.
Eles tinham quase a mesma altura, mas Pietro ara mais alto, porém mais magro que Lucas, e certamente perderia em uma guerra de braço, mas sua dominação era grande o suficiente para fazer até o mais forte dos homens se ajoelharem diante dele.
— Oh. Já se acalmou? Será um ótimo baby se me obedecer assim. Agora minha princesa, vista o uniforme, vou te esperar aqui fora. Você tem cinco minutos.
E diferente dos uniformes dos outros, o dele era uma calça e um colete cinza, com toques verdes, com o brasão da família de seu Daddy.
Vicente logo avistou Leo, ele estava acompanhando de seu Daddy, queria ir cumprimentar seu amigo, mas não podia sair de perto de seu Daddy, mas para a alegria de Vicente e de Léo, quando ele também viu o amigo, seus daddy's foram se cumprimentar.
— Yan! Então esse é seu baby? Que lindinho. _ Apertou as bochechas do loiro.
— Digo o mesmo do seu. Mas já pode tirar a mão do Vicente. – Segurou o pulso de Felipe, afastando sua mão.
— Aiai, possessivo como sempre.
Vicente e Leo se encaravam, como se estivesse conversando pelos olhos, sem dizer uma única palavra.
— Ola meu amigos. – Pietro se aproximava com Lucas andando logo atrás.
— Pietro. Por que demorou? – Yan pergunta.
— Meu baby foi um pouco teimoso. Sabe, fiquei com um esquentadinho.
Lucas sai de trás de Pietro, e ambos se assustam ao ver a bochecha de Lucas avermelhada.
Léo e Vicente sem pensar muito, correram em direção a Lucas, fazendo seus daddy's ficarem surpresos.
— Hm, parece que eles já se conheciam.
— Lucas, você tá bem?
— O que aconteceu com seu rosto?
— Seu daddy já bateu em você?
— O que foi que você fez?
Eles o enchiam de perguntas, estavam preocupados.
— Não quis por a roupa, aí ele me bateu.
— Falando em roupa, porque você tá de calça?
— Ã? Vocês não... Porque vocês tão de saia?
— Então Baby's, sei que estão animados ao se reencontrem mas agora temos que ir pra aula. Mais tarde vocês brincam juntos, que tal? – Felipe propôs.
Vicente caminhou de volta para seu Daddy, que o olhava com os olhos penetrantes, já Pietro olhava para Lucas satisfeito.
#plagio é crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Fundanshista. Babys & Daddy's
FantasíaApós uma revolução chamada, era fundanshista, fujoshis e Fudanshis modificaram o mundo. A civilização foi separada, entre Daddy's, Mammy's e Babys. "Sou um Baby. Eu disse que seria um Baby. - O menino sem muito ânimo falou e lhes entregou a folha. ...