Mike my lv <3 -- oi, tá acordado?? ☹
sim meu amor. tava escutando música :) -
- posso ir ai? 💗
mike... são 2 horas da madrugada, pq agr? -
- pq n agr ?? vc me odeia ?? 😭😭
oh meudeuso, eu odeio sua carência -
- 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
tá fazendo de propósito. -
- enfim posso ou n ? quero t beijar
<3333só... não faz barulho quando for subir na janela. -
- obrigado meu príncipe 💗💗💗 to indo ai:))))))
-
Estava ouvindo músicas na madrugada enquanto sua família dormia, Jane também está madrugando beijando Max.
"If you say that you are mine."
"I'll be here 'til the end of time."
É interrompido dos seus pensamentos quando ouve batidas em sua janela, dando um susto nele, quando vê que era Mike, fica aliviado, já havia esquecido que ele iria vir pra lá.
Will abre a janela e Mike logo em seguida já dá um selinho nele, do nada, fazendo o ficar confuso, mesmo Mike fazendo isso em toda fase de carência ainda não havia se acostumado. Quando Mike entra o outro fecha a janela delicadamente pra não acordar Joyce, Hopper e especificamente Jonathan, ele acordava facilmente.
— Oi meu amor, sentiu minha falta? - Diz com um sorriso bobo apaixonado, Will gosta e não gosta de sua fase de carência.
— Você sabe... nos encontramos ontem na escola. - Dizia rindo do outro que fazia um biquinho irônico.
— Eu sinto sua falta todos os dias pequeno. - Diz depois de dar um 2 selinho em Will, fazendo-o corar.
— Você fica fofo envergonhado sabia? - Dizia enquanto fazia biquinhos pra provocar o menor.
— Credo Mike! - Depois ter dito isso, deitou em sua cama e pegou seu celular.
Will estava mexendo no celular e Mike apenas o olhava com um sorriso apaixonado, ele amava aquele garoto. Deitou na cama dele, ficando ao lado de Will.
— Para mexer no celular, me dá atenção. - Dizia ao lado de Will com as mãozinhas de "por favor".
Will desligou seu celular e colocou na mesinha ao lado. Se aproximou de Mike e abraçou ele, fazendo o maior soltar um sorriso fofo até. Mike fazia cafuné, depois beijou ele, e no final do beijo deu 3 selinhos seguido.
— Posso dormir com você? - Mike perguntava ao menor que estava abraçado com o mesmo.
— Queria muito, mas temos aula amanhã, esqueceu? - Dizia logo rindo depois depositado um beijo na testa do maior.
— A gente mata aula! - Falou alegre, dando um selinho novamente nele.
— Nem pensar, estou atrasado nas tarefas de português. Preciso entregar as atividades atrasadas pra ela. - Quando disse isto, Mike o olhou triste fazendo o outro ficar com dó.
— M-Mas ela pode esperar outro dia... - Will diz baixo pela vergonha, fazendo Mike sorrir de volta depositando outro selinho.
— Você é uma péssima influência!
— Eu sei que você me ama.