Olá, meus queridos leitores
Faz mó tempão que eu não apareço aqui, né? Kkkkkkk
Fiquei em hiatus pq tava sem tempo, saúde mental e criatividade pra escrever uma coisa boa pra vocês
Mas agora vou voltar aos poucos com uma short fic bem fofa e quente, na mesma vibe de todas as minhas histórias kkkkkkk
Enfim, releve os erros e boa leitura!☕☕☕
Jungkook andava pra lá e pra cá enquanto se olhava no espelho, indeciso. Já se faziam alguns meses desde que o jovem decidiu deixar suas madeixas negras crescerem, estava curioso para saber como ficaria, sendo esta a primeira que se veria com o cabelo longo. Passou-se uns seis meses desde então e Jungkook gostou bastante do resultado, para não falar que ele amou. Os fios longos e ondulados davam uma aura perigosa em certos momentos e o Jeon amava isso. Amava quando seus cachinhos negros balançavam durante uma transa intensa e ele bem sabia que os seus parceiros de uma noite só também amavam isso nele, era deveras excitante ser puxado pelos cabelos ao passo que lhe fodiam de quatro, com força, do jeitinho bruto que gostava. Apesar de que ele se sentia adorável quando inventava de fazer marias chiquinhas ou encher sua cabeça de presilhas coloridas.
Sua autoestima ficou nas alturas quando, finalmente, seu cabelo chegou a tocar seus ombros. O vento parecia estar ao seu favor sempre que saia na rua, mexendo seus cabelos com glamour; imaginando o mundo parar ao seu redor só para lhe observar desfilando, poderosíssimo, pela calçada ou em qualquer lugar que estivesse. Era assim que Jungkook se sentia antes de ter a brilhante ideia de mudar sua aparência.
O negrume de suas madeixas já não o agradava mais. Ele queria algo marcante, ousado. Porém, não sabia qual cor combinaria com ele e tinha medo dos seus cachinhos quebrarem com a química se arriscasse fazer em casa. Decidido a não ficar careca, sentou-se na cama de frente pro espelho enorme que tinha na parede de seu quarto, sacou o celular e pôs-se a pesquisar por um cabeleireiro que fosse bom e que ficasse pelo menos perto de sua casa.
Passou alguns minutos procurando um lugar que o agradasse e logo deu de cara com um perfil no Instagram que lhe chamou atenção. Kim 's Beauty. Rolou o feed do perfil, ficou boquiaberto com a organização e a decoração rústica chique que as fotos do local transmitiam. Clicou nos stories para ver se tinha alguma promoção porque os preços do salão eram um pouco além da sua realidade. Assim que abriu os stories, seus olhos se arregalaram. Não esperava ver um homem extremamente bonito, de madeixas azuis e com a voz grossa - era como um canto de um anjo, com uma pitada de malícia. Jeon só sabia pensar no quão carismático aquele homem era.
Por fim, descobriu que o tal homem dos stories era Kim Taehyung, cabeleireiro e dono do salão pelo qual se apaixonou. Sua mente fértil acendeu uma pequena lâmpada na sua cabeça, o plano que tinha era genial e como um baita safado descarado que era, não pensou duas vezes em colocar em prática.
" - Ele vai ser meu nem que seja por uma noite ou eu não me chamo Jeon Jungkook!"
☕☕☕
O que acharam do capítulo?
Deixem aí nos comentários hehe
Quem puder favoritar vou ficar mt agradecida 😊
Até o próximo ~
Xauzin ☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hairdresser
FanfictionOnde Jungkook só queria platinar o cabelo e acabou fazendo alguns planos pro futuro com um tal cabeleireiro charmoso de sorriso quadrado. [+18] [Hot] [Fluffy] [Taekook] [ShortFic] [Capa feita por mim]