Luck
- Não!!! - Acordo suando frio. De novo... De novo tive esse sonho. Pensei enquanto olhava para a minha mão que tremia.
- Uhn...- Murmurei fechando minha mão com força. Magna... Suspirei.
- Não acho que conseguirei dormir tão facilmente depois disso- Sussurrei sem muita emoção.
Eu realmente estou acabado... E é só por causa de um sonho. Me levanto da cama e saio do quarto. Está bem escuro, mas com o meu tempo de estadia aqui andei sem me importar até a cozinha. Assim que entro na cozinha me deparando com alguém.
- Magna? O que está fazendo aqui?- Tentei parecer brincalhão. Isso né pegou de surpresa... Ele tem um sono pesado, não poderia ter acordado com o meu grito ou algo do tipo.Magna- Ah- Ele pareceu surpreso pela minha chegada.
Magna- Fiquei com sede, nada demais - Disse e desviou seu olhar de minha direção. Tentando parecer normal, fui até os armários pegando um copo.
Magna- E você?- Perguntou.- Também estava com sede- Sorri para ele.
Magna- Entendi...- Murmurou. Ele realmente ouviu?
Magna- Luck- Chamou.- Sim?- Virei meu rosto com uma expressão divertida.
Magna- Sobre você ter sido possuído por um elfo- Começou me fazendo desmanchar um pouco o sorriso.
Magna- Só queria dizer que está tudo bem, que eu não guardo rancor - Disse virando se rosto bebendo o conteúdo de um copo.- Hahaha, tudo bem, eu sei- Respondi me afastando deixando o copo na piá sem nem mesmo ter o sujado. Não quero ter essa conversa... Pelo menos não agora.
Magna- Luck- Chamou antes que eu saísse dali.
Magna- Eu ouvi você...- Ouvi o copo ser deixado na mesa e passos calmos virem até mim.
Magna- E eu realmente não guardo rancor. Não era você - Me arrepiei ao perceber que ele estava atrás de mim.- Eu tenho medo de me descontrolar e fazer pior do que da última vez - Apertei minhas mão tremendo.
- Eu tenho medo de te machucar... Ou pior, eu poderia ter te matado - Sussurrei.Magna- Não era você, Luck, olhe pra mim- Tocou em meu ombro.
Magna - Eu já disse, não foi você! Você nunca me machucaria para matar - abaixei meu olhar.
Magna- Olhe para mim...- Pediu.- Mas eu continuo tendo o mesmo pesadelo... Só queria que parasse- Me virei segurando as lágrimas.
Magna- Olhe, eu estou bem! Portanto pare de se culpar... É estranho, você nunca é desse jeito, assim eu não vou saber como agir- Falou com um pequeno sorriso.
- Você não está totalmente ileso - Me referi as bandagens e curativos.
Magna- Estou respirando, isso é o que importa - deu um pequeno carinho com seu polegar em minha bochecha.
- Hum...- Murmurei.
Magna- Quer que eu durma com você princesa?- Sorriu abertamente. Toquei sua mão que acariciava minha bochecha com delicadeza.
Magna- Ai!~ Deu um gritinho distanciando sua mão do meu rosto.- Não sou uma princesa - Sorri sádico enquanto algumas faísca de eletricidade desapareciam em minha mão.
Magna- Não sabe o que é carinho?- Segurou a sua mão que havia levado o choque.
- Você deveria saber que esse também é o meu tipo de carinho por você - Me aproximei e o abracei. Ele ficou imóvel.
Magna- Você está com febre ou...??- Me afastou um pouco do carinho colocando a mão na minha testa.
- Idiota... Eu também posso ser carinhoso de outras formas- Murmurei sentindo suas mãos abraçarem minha cintura.
- Magna?- Chamei percebendo sua aproximação. Ele cela nosso lábio com um pequeno beijo.Magna- E esse é o meu jeito de carinho por você - Deu um sorriso envergonhado. Desviei o olhar meio sem jeito.
- Eu gosto de você - Escondi meu rosto no peito dele envergonhado. Ouvi uma pequena risadinha.
Magna- Eu também gosto de você, gosto muito- Fez um carinho em meu cabelo, isso né fez apertar ainda mais o abraço.
- Fiquei com medo de te matar... E-eu realmente não tinha controle nenhum do que estava fazendo...
Magna - Eu sei, eu sei...- Acariciou minhas costas me acalmando aos poucos.
Obrigado, magna.
Você foi uma das únicas pessoas que me fizeram sentir algo além da "felicidade" que eu sempre tento emanar, você me fez me sentir seguro em seus braços, me fez sentir medo de perder alguém e
amor.
Você conseguiu que eu me apaixonasse por você.Fim
Achei soft.
Gostaram?
:3Ah, estou viva e consegui um celular novo para continuar a escrever.
Espero que tenham gostado!
724 palavras
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo De Te Machucar
FanfictionLuck tem um pesadelo horrível com seu melhor amigo sendo brutalmente assassinado por ele mesmo... Com isso ele tenta esfriar um pouco a cabeça descendo e indo tomar algo, mas no caminho encontra quem menos queria ver, ou quem mais queria saber se es...