Pov. Josie
"Uau... apenas uau... ela está linda", pensei, incapaz de desviar os olhos de Hope enquanto ela passava pelo portão da escola ao lado das tias. Ela usava um vestido branco que caía suavemente sobre os joelhos, complementado por um brilho labial rosa claro que fazia seus lábios parecerem ainda mais delicados sob a luz suave da noite. Meu coração disparou. "Eu quero beijá-la... espera, o quê?!" O pensamento inesperado me atingiu como um raio, me pegando completamente de surpresa. Hope era minha melhor amiga, e, além disso, eu estava namorando Jade. Era impossível negar o quanto eu estava confusa. "Isso é tão errado, Josie!" Debati comigo mesma, sentindo-me estranha e deslocada, enquanto me forçava a desviar o olhar e focar no céu estrelado novamente. Mas a inquietação que Hope despertava em mim não desaparecia. "Ugh... por que eu sou assim? Por que ela me faz sentir desse jeito?", continuei me questionando, agora irritada comigo mesma.
Foi só então que percebi que Jade estava falando comigo, provavelmente já havia algum tempo.
— Terra para Josie — a voz de Jade cortou meus pensamentos, carregada de uma leve preocupação.
— Hum? — respondi, me virando rapidamente para encará-la, tentando disfarçar o turbilhão de emoções e pensamentos que me invadia.
— Você está bem? Você parecia distante — ela perguntou, sua expressão suavizando um pouco, mas os olhos ainda denunciando o cuidado que sentia por mim.
— Estou bem, só me perdi nos meus pensamentos — menti, forçando um sorriso e evitando mencionar a verdadeira causa do meu desconforto.
— Quer falar sobre isso? — Jade ofereceu, com aquele jeito compreensivo que me fazia sentir ainda mais culpada.
"Com você? Não. Prefiro morrer," pensei, a culpa queimando no fundo da minha mente.
— Não, estou bem mesmo — forcei um sorriso maior, tentando convencê-la de que tudo estava normal. — Já está ficando tarde, vou para o meu quarto.
— Ah, tudo bem — Jade respondeu, visivelmente desapontada, mas sem insistir. Eu sabia que ela percebia quando algo estava errado, mas ela respeitava meu espaço.
Me levantei apressada e deixei o local, tentando sufocar a confusão dentro de mim. Assim que entrei no meu quarto, encontrei Lizzie deitada na minha cama, aparentemente dormindo profundamente. Com um suspiro exasperado, me aproximei e dei-lhe um leve empurrão, acordando-a gentilmente.
— Onde você estava, Josie? — murmurou Lizzie, ainda sonolenta enquanto se sentava lentamente.
— Eu estava com Jade — respondi, já cansada antes mesmo de a conversa começar.
— Eca, vocês duas como um casal... só me dá náuseas — ela disse com aquela expressão de desgosto exagerada que era tão típica dela.
— Lizzie, por que você está aqui? E por que estava dormindo na minha cama? — perguntei, cruzando os braços, já sem paciência para lidar com sua teimosia.
— Eu não estava dormindo. Estava apenas descansando meus olhos, nada demais — respondeu com seu habitual tom dramático. — Mas uma garota fica exausta depois de esperar cinco malditas horas pela irmã que não dá sinal de vida!
— Como eu ia saber que você viria?! — retruquei, irritada, me sentindo atacada sem motivo.
— Por que nós não temos essa coisa de gêmeas telepáticas? — ela revirou os olhos. — Seria tão prático. Eu poderia falar com você sem abrir a boca! — brincou, mas logo seu tom mudou, mais sério. — Mas, na verdade, vim me desculpar. Fui meio cruel ontem, e, para ser honesta, não sei o que eu estava pensando. Quer dizer, até sei, mas... melhor deixar isso pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Falling For You (concluída)
FanfictionEm um universo onde o sobrenatural é apenas um mito, Alaric Saltzman e Caroline Forbes são os proprietários de uma prestigiada escola particular, que se tornou um pilar educacional para a comunidade local. Katherine Pierce e Elena Gilbert são gêmeas...