Primeiro vou contar sobre mim, cresci com o meu pai, minha mãe morreu quando eu ainda era muito pequena... E Narcisa é minha madrinha, já Lucius é como um tio pra mim e Draco é meu melhor amigo desde de sempre, ele estuda em Hogwarts e eu em casa meu pai não me permiti ir pra lá, mesmo ele trabalhando na escola.
_______________________________________Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto, logo em seguida ouço a voz de meu pai - minha querida, levante-se e arrume-se os Malfoys virão aqui hoje - levantei o mais rápido e comecei a me arrumar. Meu melhor amigo e meus padrinhos vão chegar daqui a pouco.
Me arrumei uma coisa bem simples, um short jeans e um blusão q roubei a uns anos de Draco.Escuto a campainha soar e vou correndo até a porta.
- Madrinhaa, padrinho! Como vocês estão? - pergunto muito animada com a visita deles - Estamos bem S/a e você como está? - S/a apelido que me deram quando pequena, até que eu gosto - Estou bem, quanta falta de educação entrem! - eles entraram - Vamos ao escritório dos seu pai, falar sobre negócios - foi a unica coisa que disseram e logo após sairam.
- Dracooo! - disse indo correndo o abraçar... -Baixinha!
Logo após nosso abraço o arrastei pro meu quarto pra conversarmos, nos sentamos na minha cama e ele me contou de como foi seu segundo ano em Hogwarts - ele não deixou você ir esse ano ne? - ele perguntou vendo eu forçar um sorriso em quanto levantava - sabe Draco eu já desisti, ele acha que meu lugar é aqui sozinha a maior parte do tempo junto com livros sobre poções e coisas do tipo - ele se levantou veio até mim e me abraçou - não fica assim S/a, ele vai deixar um dia - depois disso descemos para tomar chá e em questão amo os chás da Cissa, são os melhores.Nos sentamos e Draco dirigiu sua palavra ao meu pai - Snape, quando que a S/n vai poder ir pra Hogwarts? - eu dei um leve puxão no braço de Draco e sussurrei em seu ouvido - Draco não, por favor... - logo em seguida meu pai se levanta e diz - esse ano será o primeiro ano da S/n em Hogwarts! - eu e Draco começamos a comerar como doidos, até meus padrinhos festejaram conosco - Amanhã iremos ao beco diagonal e você ira com a gente. - meu tio disse e isso e minha madrinha logo completou - Você ira dormir na nossa casa hoje...
Logo eu e Draco subimos para o meu quarto para fazer minhas malas, ele gosta muito de me ajudar a escolher roupas e gosta também de mexer nas coisas que não são dele, após algum tempo terminei minhas malas e fomos para mansão._______________________________________
Esse foi o primeiro capítulo espero que gostem, vou melhorar é a minha primeira escrevendo algo de tamanha complexidade...
Bjs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa da Sonserina - Draco Malfoy
FanfictionUma pequena menina recebe uma carta para uma escola de magia e bruxaria, o que esta por vir ? Essa é a história de S/n Snape, uma mestiça que vai passar por muitas aventuras em Hogwarts... Ela tem amigos muito fiéis e para descobrir mais você poderá...