Capítulo I.

251 13 4
                                    

Sentir o vento tocar o meu rosto enquanto sou seguida por policiais é a melhor forma de terminar o dia. A adrenalina de ver os carros atrás de você capotando nas ruas perigosas de Atlanta, fazia qualquer assaltante se orgulhar dos crimes que cometem.

Vi Mackenna no carro ao lado do meu sorrindo ao perceber que estávamos quase despistando os policiais atrás de nós.

- Só falta um! - ela gritou para que eu escutasse. Continuei apertando fundo meu pé no acelerador, olhando pelo retrovisor vendo o último carro da polícia que restava, derrapar pelo asfalto.

Olhei para o carro ao lado, e sorri vitoriosa para Mack, que retribuiu o sorriso.

Eu estou louca para ver o meu rosto encapuzado em todos os jornais do estado.

Pisei mais fundo no acelerador e sumi junto de Mackenna por uma das ruas escondidas de Atlanta.

[...]

- Hopelly, você tem que acordar! - Mackenna abria as janelas do meu quarto. - Nós não podemos nos atrasar. - ela dizia enquanto eu resmungava pela luz do sol estar invadindo o meu quarto. Peguei os meus óculos escuros em cima da mesinha ao lado da minha cama, e os coloquei em meus olhos para cobri-los da luz solar.

- Mack, ainda tá cedo. - resmunguei me sentando na cama.

- Você está louca? Já vai dar 13hrs e você ainda não levantou dessa cama! - ao terminar de ouvir o que Mackenna dizia, me levantei correndo da cama e fui direto pro meu closet pegar as minhas roupas.

- Porque você não me disse isso antes? Meu deus. Nós vamos nos atrasar.

- E você acha que eu não sei?! - ela perguntou irônica entrando no closet comigo. Revirei os olhos enquanto pegava uma calça jeans que tinha alguns rasgados nos joelhos.

- Me ajuda a escolher uma roupa!

- Ah, pode esquecer. Te espero lá fora. - Mackenna disse saindo do meu closet.

Vadia! Ela sabe que eu odeio escolher roupas sozinha. Bufei irritada.

Depois de longos minutos a procura de uma roupa pra ir a uma mansão de um traficante de armas e drogas, eu finalmente achei uma roupa mais ou menos boa para vestir.

Estava vestida com a calça jeans e uma camisa cropped branca com alguns detalhes pretos, a camisa deixava um lado do meu ombro pra fora, e uma pequena parte da minha barriga também. Estava calçando uma bota de cano alto preta. Meus olhos estavam pretos por conta da maquiagem forte que eu estava usando.

É, está um pouco cedo pra usar uma maquiagem tão forte, porém, eu não ligo.

- Aleluia você está pronta! - Mack disse quando me aproximava dela. Ela parecia um pouco irritada com a minha demora.

- Cala boca e entra no carro! - bufei. Coloquei meus óculos escuros e entrei no carro e me sentei no banco do motorista enquanto Mackenna estava no banco do passageiro.

- Você avisou a ele que estava indo lá? - Mack perguntou.

- Não.

- E como você sabe que ele está lá? Quer dizer... ele é um traficante, pode estar em qualquer lugar da cidade. Ou sei lá.

- Se ele não estivesse lá, um dos seguranças infiltrados iriam avisar. - disse enquanto pisava fundo no acelerador, indo em direção a mansão Bieber.

- Dizem que ele é gatinho. - Mackenna disse sorrindo.

- Nem pense em pegar ele, Mackenna. Você sabe que estamos indo lá a negócios. - disse e vi Mackenna revirar os olhos.

Everything for Power.Onde histórias criam vida. Descubra agora