Capitolo unico

992 76 12
                                    

Harry Potter

Durante a batalha com os comensais da morte, no ministério Harry estava duelando com Malfoy quando viu o feitiço que Belatrix mandou em direção a Sirius.

Quando vi a maldição indo em direção ao meu padrinho, eu não hesitei em correr até ele.
Empurrei ele para o lado
Mas acabei sendo acertado com a maldição e fui jogado para dentro do vel da morte.

Eu apaguei.

Quando acordei, percebi que estava amarrado numa arvore, e na minha frente estava um homem.
Tinha cabelos brancos até um pouco abaixo dos ombros, olhos amarelos, tinha um corpo grande e músculozo, e estava vestindo uma armadura preta com detalhes em ferro, e tinha um medalhão com a forma de um lobo envolta do corpo.
Estava sentado numa pedra e afiava uma espada.

' Vai ficar me olhando, até quando?'
Me assustei quando ouvi uma voz grossa dizer.
Olhei para cima e percebi que o homem olhava pra mim, então entendi que tinha me perdido em meus pensamentos por que eu não vi ele se mechendo.

'Hum aonde estou?'
Não tive resposta, ele apenas olhou para mim e voltou a afiar a espada
Eu suspiro pois
A noite vai ser longa.

Já faz um mês que cheguei a esse mundo, sim mundo.
Descobri que o vel da morte na verdade é um portal para outro mundo
Adivinha, um mundo medieval aonde não há  água quente, nem banheiro!
Me pergunto como eles viviam assim;

Emfim descobri o nome do meu companheiro, ele se chama Gueralt aparentemente ele é um bruxo, um bruxo completamente diferente dos que conheci.
Um bruxo criado, com um único objetivo, matar monstros.
Descobri que a vida do meu companheiro é bem chata.

Bom ele é uma pessoa legal, ta ele é mal humorado e não fala muito; Mas é uma boa companhia.

Já faz um ano que eu estou nesse mundo.
Descobri uma coisa surpreendente.

Gueralt é bom na cama, como descobri isso.

Bom ao longo dos meses me vi adimirando esse bruxo mul humorado.
Até  que um dia depois de uma longa cassada aos monstros.
Uma banheira de água quente e algumas garrafas de vinho aconteceu.
No outo dia acordei com uma dor enorme nas costas, a bunda dolorida, um bruxo duro agarrado a minha çintura e roçando o membro na  minha bunda, e surpreendentemente satisfeito.

Os meses seguinte foram incríveis.

Ok, talvez não seja satisfatório acordar todo dia vomitando.
Porque isso, surpresa estou grávida.
Sim estou esperando um bebê de um bruxo.
Até  que esta sendo divertido, Gueralt parece feliz.
Acho que não é tão difícil.

Dor, é tudo o que eu sinto agora, eu pergunto como a Sr. Wesley pode ter aguentado ter sete filhos.
Mas pelo menos eu vou poder conhecer meu bebê.
Retire o que eu disse, eu to com raiva.
Eu não passei nove meses carregando o meu bebê, e não aguentei a dor do parto para o bebê  nascer a cara do pai.

Hump

Tá  ok mas a cara de felicidade do meu amor segurando o nosso filho vale a pena.
A dor valeu a pena para ver a felicidade da minha família.

Sim minha família.

Parece que precisou eu ser jogado para outro mundo para encontrar o que eu sempre desejei.

FIM






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Bruxo possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora