2- fogueira

188 20 2
                                    

AMELIE BLAKE

Passei a tarde inteira surfando, com certeza estava morta de saudades disso. Me diverti tanto que nem vi o tempo passar, então voltei para casa as 18:30h.

Já estava de noite, todos na mesa de jantar, Steven e Jeremiah não paravam de rir olhando o celular.

—Steven, se olhar pro celular mais uma vez, vou colocar ele na cesta de eletrônicos.-Laurel disse e Steven a olhou

—A gente quer olhar para essas carinhas lindas, então sem celular na mesa, bem a moda antiga.- Disse Susannah, eu e Conrad trocamos olhares rapidamente enquanto Steven continuava no celular.

—Steven!- disse Jeremiah, o garoto não ouviu, então Jeremiah pegou o celular dele e jogou na cesta de eletrônicos.

—Tá bom tá bom, já entendi, tu tá puxando ferro.-Steven revirou os olhos.

—Você tá com inveja porque ele tá com um tanquinho melhor que o seu.—Disse Belly rindo

—Na verdade a moda agora é ser magrelo, porque se não, não dá para usar terno sobre medida.-Disse Steven rindo

—"terno sobre medida"-brincou Conrad.

—Quando é que você vai pro acampamento de treinamento?- Disse Steven para Conrad.

—Ele largou o futebol.-Acrescentou Jeremiah, assim que ele falou isso, meus olhos foram para Conrad, tinha várias perguntas, mas só fiz uma.

—Por que?-disse enquanto cortava um pedaço da comida

—Ficou entediante.- Bufou Conrad

—Tá, mas se não está mais jogando futebol, vai fazer oque no verão?-Laurel perguntou, Conrad deu de ombros e fez uma expressão de "não sei".

—Vem trabalhar no club comigo e com o Jere!-disse Steven animado

—Não vou trabalhar no club.-Conrad disse rindo.

—Calma, vocês dois vão trabalhar no club essas férias?-perguntou Belly apontando para Steven e Jeremiah, os dois afirmaram com a cabeça.

—Eu como salva vidas e o Steven no quiosque.-Jeremiah falou e depois bebeu um gole de seu suco. Encarei eles com cara de tédio, eles iriam ter algo para fazer no verão, e eu não.

—Oh, eu quase ia me esquecer! Amelie, Belly... Tenho uma surpresa pra vocês.-ela nos entregou dois panfletos.

Abri o bilhete que haviam me entregado e vi que era um convite para um baile de debutante, algo que todos os verões acontecem. Muita gente comenta sobre, já ouvi minha melhor amiga falar.

—Oque é isso?- Perguntou Steven tentando olhar pros bilhetes

—Eu consegui para elas, convites para serem debutantes.-disse Susannah animada.

Belly não parecia feliz com aquele envelope, ela me olhou e negou com a cabeça a respeito do envelope.

—É aquele negócio onde as garotas usam vestidos brancos e se curvam?-Perguntou Belly bem desinteressada.

Susannah explicou oque era, Belly havia falado que ia pensar no assunto. Após todos terminarem de comer, eu subi para meu quarto novamente, tinha que me arrumar para a tal fogueira. Peguei um cropped preto com mãos de caveira e uma calça jeans clara rasgadinha. Passei uma leve maquiagem, coloquei meu brinco favorito, um sapato adequado para andar na areia, coloquei meu perfume e fui para o andar de baixo correndo.

Olhei em volta e não vi os meninos, iria pegar carona com eles, então fui até a piscina para ver se havia alguém ali, e lá estava, Conrad Fisher fumando. Meus olhos se chocaram quando viram isso, fui até ele e me sentei em seu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘙𝘦𝘸𝘳𝘪𝘵𝘦 𝘛𝘩𝘦 𝘚𝘵𝘢𝘳𝘴 |𝘾𝙤𝙣𝙧𝙖𝙙 𝙁𝙞𝙨𝙝𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora