fiz isso por você. ( EP 5)

120 5 8
                                    

02:23 AM
Hospital Hostin, New York.
( narração winter)

Eu não sei oque aconteceu com migo na quelé momento, eu tava tão confusa..com tantas coisas na cabeça.. minha cabeça estava um caos total.

Eu olho ao meu redor e vejo que jimin estava no meu lado, fazendo carimbo em meus cabelos.

Eu e ele estamos em um hospital.. e nossa.. esse hospital era o mais bonito e chique eu que já vi.

Os médicos vestiam preto, eles tinha uma cara séria e fechada, as roupas eram bem bonitas, uma coisa que eu percebi foi o símbolo na blusa deles.

O símbolo era uma cobra enrolada em um coração com balas, e embaixo estava escrito " Hostin Medicine".

- hm, ah senhora winter você acordou!
*Disse o jimin*

- sim eu acordei... Aonde nós estamos?

- bom, você tinha surtando e desmaiando, então levei você no hospital mais próximo do nosso apartamento, o hospital dos Hostin.

- ah.. aqui é bem lindo, nem parece um hospital.

- verdade, bom, senhora tenho uma notícia para você.

- que notícia?

- a senhora já te que ficar aqui por alguns dias, a senhora está muito ruim.

- não não eu tô bem..

( Na quelé momento, eu tento me levantar, mais eu acabo caindo no chão)

- SENHORA!

(jimin me ajuda)

- winter, você vai ter que ficar aqui, qualquer coisa, você tem seu celular.

- eu sei, mais não sei, aqui o pessoal é bem assutador..

- ah winter, vai lá vai, qualquer coisa me liga tá

- tá bom..

- boa noite.  * Um homem alto e bombado, com cabelos longos e escuros aparece*

- boa noite senhor

- essa é a senhora Kim?

- sim é ela.

- certo, senhora Kim eu me chamo Sr Karine Hostin, sou o médico que ira te ajudar.

- okay..

- me acompanhe até seu quarto.

- tabom.

Na quelé momento, eu sinto o homem que me parecia famíliar.. ele tinha cabelos escuros.. olhos escuros igual a um buraco negro... A voz ela grossa e calma.

Ele me lembrava a Karina, até no geito de falar... Que estranho, ele tinha umas tatuagens estranhas também.

- senhora esse é seu quarto, espero que goste.

- obrigada senhor...

- pode me chamar de Hostin.

- certo, obrigada senhor Hostin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my killer girl (winrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora