Depois de insistir muito para não ir comigo bucky desisti de pedir e vai acabar de tomar seu café. Depois de Tony e bucky tomarem seus cafés vamos nos três para sala e lá encontramos o resto da equipe.
-E quem é essa. Diz Thor quase babando confesso que deu vontade de rir com a cara que ele fez.
-A meu nome é s/n é um prazer conhecer vcs.eu sorri me sentando no sofá.
Estavam na sala Thor,Loki,Wanda,visão e Peter, e eu abracei todos antes de me sentar
-Bom deixa eu apresentar vcs . Diz Tony se levantando e falando os nomes de todos
-Esses são Thor,visão,Loki ,Wanda e Peter.diz Tony apontando a mão para cada um indicando seu devido nome, todos sorriem para min
Depois de todos conversarem um pouco e eu explicar de novo meus poderes para todos Tony interrompe a conversa.
-Bom tá na hora de vcs irem o Sam tá lá fora ele acabou de mandar mensagem ele tá esperando vcs. Diz Tony olhando para mim e para bucky que faz cara de desgosto mas não fala nada e só vamos para fora encontrar o Sam
-Thau nervosinhos.fala Tony depois que ela saíram
-Oi Sam.digo sendo simpática
-Oi s/n .diz Sam olhando para mim
Bucky da um oi seco como sempre.
E a gente vai para a missão ela não é muito difícil só para começar leve comigo por mais que eu tenha falado que consigo fazer missões mais difíceis mas eles insistiram.Depois de terminarmos ela com sucesso Sam convida a gente para comeremos em um restaurante ali perto,eu e bucky não gostamos muito da Idea mas acabamos aceitando pela insistência de Sam, depois de chegarmos Sam pede uma mesa um pouco mas afastada.-bom dia o que vão querer?
Uma atendente de cabelo preto, pele branca e um sorriso enorme no rosto, vai até a mesa para anotar os nosso pedidos Sam e bucky escolhem, bom e eu não peço nada por não comer comida de pessoas normais. logo em seguida a garota pede para tirar uma foto com Sam.- ah claro que sim seria um prazer.sam fala levantando para tirar a foto, quando ela reconhece bucky o que o deixa um pouco surpreso por não se achar digno de reconhecimento por ninguém, ela acaba pedindo para tirar uma foto com bucky também.
-sim pode ser. Bucky fala com hesitação pois nunca foi reconhecido por ninguém, não dessa maneira como um super herói e como parte dos vingadores.
-se quiser posso tirar para vcs.
- ah claro obrigado. A garota entrega o celular para s/n logo ,em seguida colocando um braço em torno do pescoço de Sam e o outro no pescoço de bucky que fica um pouco desconfortável com contato físico.
-muito obrigada. A garota diz para o dois logo em seguida me agradecendo e pegando o celular da minha mão.
-de nada.volto para a mesa seguida por Sam e bucky, Sam logo me olha com o cenho franzido com um meio sorriso nos lábios.
-tinha me esquecido que vc não come comida igual a gente.sam fala um pouco envergonhado por ter esquecido desse detalhe.
-não tem problema Sam acontece.
Falo tentando tranquilizar, ele me dá um sorriso enquanto espera a garçonete bonitinha trazer os pedidos deles.Depois que eles comeram fomos par o complexo Tony falou que iria fazer uma reunião com todos da equipe, então fomos chegando lá encontro todos na sala conversando, me sento na cadeira perto de Nat e Bucky e Sam do lado do Steve, logo depois noto que Nick Fury está na sala.
- Acho que todos a qui já conhecem a s/n,mas eu queria fazer uma apresentação formal.Bom essa é s/n Murphy uma nova integrante dos vingadores, espero que tratem ela bem.
Como era meu primeiro dia nos vingadores,meu primeiro dia para uma vida nova sem nenhum problema do meu passado aterrorizante e doloroso.Por mais que tenha um passado não muito feliz tento não me deixar atingir por isso tento esquecer toda a dor que passei mesmo que falho as vezes não deixo transparecer não gosto de ser vista como fraca ou que as pessoas sintam pena de mim.Mas sei que vou conseguir seguir em frente e tentar ser feliz de novo.
Depois de todos ouvirem o discurso de Fury
E de todos deixarem bem claro que me receberam muito bem Fury fala que precisa ir para resolver alguns problemas.Quando todos então prestes a irem em bora da sala Tony fala que tem um anúncio a fazer.
-bom como hoje é o primeiro dia da nossa querida s/n vou dar uma festa hoje a noite espero que todos vcs compareçam então é só isso já podem ir embora.
Sorriso pois confesso que me senti um pouco especial mas logo fui retirando esses pensamentos da minha cabeça pois não devia ficar tão vulnerável pois conheço muito bem Tony sei que ele faz de tudo por uma festa e que eu só era uma desculpa para isso mas tudo bem né, quem nao gosta de uma festinha,Han?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio
Fanfictionoi essa é a minha primeira história aqui no wattpad espero que gostem peço que vocês comentem caso tenha algum erro de ortografia. Essa é uma história onde bucky Barnes e s/n se odeiam logo no primeiro dia que se conheceram mas será que é ódio mesmo