Naquela sexta feira de manhã a brisa insistia em bater constantemente sobre os vidros dos dormitórios da UFAB (Universidade Federal De Arte Do Brasil), mas nada podia insistir mais do que a constante dor de cabeça de Samantha, que ainda estava processando a ideia de abrir o olhos.
Sam olhou sobre o celular em cima da mesinha ao lado de sua cama com os olhos ainda semi abertos para conferir as horas, vendo que ainda eram 4:40 a garota virou com os olhos fitando o teto ainda tentando lembrar o que tinha acontecido na noite passada, lembrará que estava no restaurante com Paula mas não fazia ideia de como havia parado em sua cama, e ainda com vestes diferentes.
Arregalou os olhos só de pensar e encarou a outra que se encontrava na cama ao lado, aparentemente no vigésimo segundo sono.
Espero não ter acontecido nada que eu teria preferido fazer sóbria. - Pensou Sam.
Seu estomago parecia estar em chamas, e ela sabia que não conseguiria dormir mais a partir dali. Em poucos minutos sua náusea foi piorando, até ela perceber que não conseguiria segurar mais, então correu para o banheiro depositando tudo na privada.
Ficou uns minutos sentada sobre o tapete do banheiro, um momento perfeito pra se arrepender, caso ela não o tivesse feito ainda. Até que uma voz cortou o sólido silêncio do cômodo.
- Sininho? Tudo bem? - Paula questionou adentrando o banheiro ainda coçando seus olhos de sono, porém nitidamente seu sono não era maior que sua preocupação com loira.
- Não tenho certeza. - Samantha respondeu olhando para Paula ainda sentada sobre o tapete do banheiro, o que fez Paula sentir dó ao lembrar que a garota nunca havia passado pelo que para Paula não passava de uma simples ressaca.
- Sininho você exagerou um pouco ontem, por isso é normal estar assim. - Paula disse ao se abaixar no nível da outra.
- Minha barriga está doendo. - Sam falou fazendo uma expressão de dor logo em seguida.
- Ai princesa, eu vou pegar uma agua pra você e um remédio, ja ja você melhora ta? - Paula perguntou enquanto passava a mão carinhosamente no rosto da menina.
Paula por um breve momento deixou Sam no quarto e seguiu para cozinha com sua garrafa d'agua que ficava frequentemente cheia mas naquele momento não estava, chegando lá ela alcançou a caixa de remédios que ficava disponível para os estudantes, pegando um medicamento para a dor.
Com a garrafa cheia ela voltou para o quarto rapidamente, e a deu para Sam.
- Acho que o enjoo passou. - Sam afirmou.
- Que bom, vamos sair do chão, está frio. - Paula disse ajudando a outra a levantar logo em seguida.
Paula sentou sobre a cama da loira indicando para ela sentar entre suas pernas, Sam hesitou um pouco, o que a fez questionar mais ainda o que deveria ter acontecido na noite passada para parecerem estarem tão mais próximas, ou era apenas a Paula sendo ela mesma? Como a morena conseguia agir tão naturalmente na frente dela? Sam sentia que ia explodir cada vez que ficava próxima da mais alta, como se seu corpo fosse entrar em colapso.
Sam então deitou entre as pernas da outra, que a envolveu com os braços logo em seguida, fazendo a menina sentir arrepios.
- O que aconteceu? - Sam questionou quebrando o breve silencio.
- Como assim?
- Ontem.
- Você não lembra? - Paula perguntou deixando a garota mais ansiosa ainda, a fazendo levantar para olhar para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Coração
Romance- Não sei, você fica boa com qualquer roupa, mas com certeza deve ficar melhor ainda s... - Como esperado Sam interrompeu as palavras de Paula antes que ela pudesse completa-las fazendo um de seus sapatos voarem, mas Paula foi mais rápida conseguind...