Capítulo Único

862 38 15
                                    

- ♡ apenas 379 palavras

- ♡ Recomendo ouvir middle of the night - elley duhé durante a leitura

- ♡ Boa leitura <3

– ei, eu sei que você quer, apenas aproveite - s/n disse sussurrando no ouvido de Eddie enquanto rebolava devagar em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– ei, eu sei que você quer, apenas aproveite - s/n disse sussurrando no ouvido de Eddie enquanto rebolava devagar em seu colo. O efeito da maconha que Eddie tinha lhe oferecido mais cedo parecia estar surgindo agora. hipnotizada com seus olhos escuros e a brisa que a erva trazia, ela parecia nas nuvens, começou a tirar a clássica camisa do hellfire que o Eddie estava. deixando um chupão bem mercado em seu pescoço e subindo beijos pro maxilar até chegar na boca. Um beijo com tantos sentimentos que nem eles saberiam explicar, as borboletas no estômago apesar anos de namoro continuam presentes, o tesão que sentiam parecia querer comandar o beijo, mas a paixão que ali tinha era tão grande, um beijo tão suave mas tão agressivo ao mesmo tempo, o gosto de menta e de maconha se misturando em uma sensação tão gostosa. Se separaram mantendo apenas com uma fina linha de saliva que ainda os ligavam, s/n lentamente foi tirando a calca de eddie.

– no meio da noite, não importa a hora você sabe que é só me chamar, você sabe que eu sou somente sua. - s/n diz pegando uma camisinha na escrivaninha e colocando no caralho do Eddie, ela segura em seus ombros e se encaixa em cima do seu pênis - o que você deseja meu bem? - disse s/n sem fazer nenhum movimento, apenas encarando Eddie e ele lhe olhando de volta com um olhar totalmente excitado e hipnotizado nela-

– Eu desejo seu gosto a noite inteira - s/n sorriu de canto e começou um movimento lento de vai em vem. Ondas de prazer vieram sem demora fazendo os dois ficarem imersos apenas naquele momento, nada mais importa, apenas eles. Os sons obscenos que só eles conhecem o som um do outro, o desejo do gosto um do outro era tão forte que não demoraram tanto para chegar em  seus ápices sentindo o calor do prazer se alastrando em seus corpos, concretizando um dos mais obscenos desejos de ambos.

– seu gosto é incrível, que nem você - disse Eddie logo depois de lhe beijar, depois de alguns minutos ambos dormem agarradinhos e não podendo estar mais felizes -

Middle Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora