Capítulo 1

1.1K 74 985
                                    

Olá, pessoal! Essa é a minha primeira fanfic e é de uns dos melhores animes existentes, vocês já sabem qual é.

Queria agradecer a @kjuzera que fez a leitura beta e me ajudou muito! Sem ela eu não estaria postando essa história que eu gostei tanto de escrever. Obrigada, Ju! ❤️

Também queria agradecer a minha rainha maravilhosa @vizxjero por ter feito essa capa linda de bonita, que nem a artista que desenhou ela.

Não se esqueçam de votar!⭐

Boa leitura!💖

________________________

Eram apenas 7h da manhã, mas Kiyoomi já sentia vontade de morrer. Quem foi o tapado que decidiu que seria uma boa ideia ter aula essa hora da madrugada? Enquanto ele praticamente se jogava na cadeira dos fundos, os gêmeos, acompanhados de Suna, chegavam.

- Ei, Sakusa, parece que está de bom humor hoje.

- E parece que você fumou uns 10 baseados. – Respondeu com a delicadeza de sempre para Suna que não respondeu nada. Não acharia estranho se ele o tivesse feito mesmo.

Sakusa não tinha reparado de primeira, mas Atsumu, que sempre estava animado, hoje estava quieto. Estranho. O gêmeo de cabelos cinza percebeu o olhar direcionado ao loiro e explicou:

- Ele acordou de mau humor hoje, é só você ignorar ele.

- Ok... – Respondeu ainda desconfiado. Não falou mais pois o professor havia chegado em sala.

...

Quando o sinal tocou, Kiyoomi respirou aliviado e deixou a caneta cair na mesa. Aquela tinha sido a pior aula de física do mundo – e olha que ele gostava de física. Olhou para o lado, e Atsumu estava com a cabeça caída na mesa.

- HEY HEY HEEYY!! Finalmente o intervalo chegou, eu não aguentava mais! Essa aula passou devagar demais né, Kaashi?? – Bokuto, que chegou acompanhado de Akaashi, disse animado. Eles eram completamente opostos, mas se davam bem... até demais. Kiyoomi nunca esqueceu da vez que foi os chamar no banheiro pra aula de educação física e eles estavam... enfim.

- Sim, Bokuto-san.

Bokuto continuou a falar sobre o quão feliz estava que a aula tinha acabado, e Sakusa direcionou o olhar à Atsumu, que permaneceu imóvel o tempo todo.

- Ele tá vivo? – Kiyoomi perguntou pra Osamu que já tinha aberto seu bentô e começado a enfiar comida na boca.

- Ele tá vivo, alá, tá respirando. Já falei, é só ignorar.

Sakusa seguiu o conselho de Osamu, e passou o intervalo comendo e prestando atenção na conversa dos meninos. Ele não mentiria, talvez estivesse um pouquinho preocupado com Atsumu e talvez não estivesse conseguindo ignorar. Ele viu que o bentô dele permanecia intocado, e se tinha uma coisa que Atsumu nunca deixava de fazer era comer. Então ele pegou a comida e botou em cima da mesa de Atsumu.

- Ei, Miya, acorda. O intervalo vai acabar e você não vai ter comido nada. Depois vai ficar falando no ouvido de todo mundo e... – Kiyoomi tocou no braço dele e percebeu que ele estava muito mais quente do que o normal. – Miya?

Sakusa arriscou a botar a mão na testa de Atsumu e percebeu que estava quase pegando fogo.

- Caralho, Miya, porque você não falou nada??

Ele se levantou e foi pro outro lado da mesa de Atsumu, já que ele estava com a cabeça virada pro lado oposto. Quando o olhou no rosto viu que havia lágrimas em sua bochecha que haviam escorrido pro braço onde sua cabeça estava apoiada. Decidiu por uma abordagem mais delicada para não chamar tanta atenção dos outros e dobrou seus joelhos pra ficar na altura de Atsumu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Like You [Sakuatsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora