Depois de comerem, saíram da lanchonete a caminho da casa de Minho.
- Minho,eu não tenho roupa na sua casa,tenho que buscar algumas na minha casa.
- Relaxa,eu tenho algumas guardadas da época do grupo.
- Mas eu cresci, não vai caber em mim.
- É,se não caber, então você usa as minhas,o tamanho não é tão diferente.
- Mas isso é coisa de namorados,usar a roupa de outras pessoas.
- É? - Perguntou confuso.
- Sim,quando a gente namorava,eu usava os seus moletons,e algumas vezes você usava os meus.
- Eu usava os seus,porque meus gatos enchiam as minhas roupas de pêlos,e você usava as minhas quando tava frio, então acho que não tem problema Jij.....Jisung.
- Ok né,mas e amanhã?
- Bom, amanhã nós não temos que gravar a série, só mais pra tarde, então dá tempo de você ir pra sua casa e se arrumar. - "Droga,quando Minho queria,era um gênio" pensou Jisung.
- Certo.
Dessa vez,resolveram ir de táxi para a casa de Minho,mas durante o caminho,o mais velho ficava fazendo umas mil cantadas para ele.
- Gato,me chama de papel higiênico e vem ter um rolo comigo.
- Não,obrigado,prefiro compromissos,e da onde você tá tirando essas cantadas?
- De um programa do Brasil,me aparece umas cantadas no meu tiktok desse programa.
- Acho melhor você parar de ver esse programa,assim você não tá me conquistando,e sim afastando.
- Tem mais,essa eu te juro, é boa.
- Ok....vamos lá,conta.
- Mano,eu te desejo tudo do bom e do melhor pra você......Eu. - Depois de dizer isso,uma música romântica, começou a tocar no carro.
- Desculpa aí gente,o som do carro tá meio bugado. - Diz o motorista batendo no rádio.
- ......Na verdade motorista, é aqui que eu vou descer. - diz tirando o cinto de segurança.
- Essa foi boa,vai Jijico.
- Não, tá bem longe de ser boa,quer ver uma boa de verdade?
- Sim.
- Então,eu tava dando umas pesquisada no Google e descobri que na língua portuguesa,a gente junto é um erro da gramática....
- E?
- É, só isso mesmo.
- Nossa Jisung, é assim que você quer?assim você me deixa triste.
- Ah, para de drama.
- Posso.....fazer outra?dessa vez é boa.
- Tá,pode. - Disse,ele amava as cantadas que o Minho falava,mesmo que não admitisse,ou que fossem ruins.
- Você é o sol e eu a lua,num eclipse de amor,minha boca beija a sua.
Nessa hora, toco um efeito sonoro era tipo "uii",provavelmente era o rádio,que já tinha pifado de vez, e logo depois o motorista começou a falar.
- Essa cantada foi boa,se eu fosse você moço aceitava na hora.
- Desculpa motorista,mas eu já tenho namorado. - Disse Minho, abraçando o Jisung,que se afastou do abraço do mais velho.
- Tem nada não,eu hein.
- Ah entendo, bom, chegamos ao destino. - disse calmamente,observando do retrovisor os dois descerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
//Reencontro//minsung//
Фанфик5 anos depois que o Stray kids acabou,os minsung também se foram,mas não porque eram fanservice,ou esse tipo de coisa,bem longe disso,eles namoravam,mas por causa de Minho,terminaram. Agora,seguem suas vidas como atores,sob a JYP. e ainda mantém as...