Don't let me down, Teacher.

124 7 2
                                    


Era complicado saber que pelo o menos 3 dos 5 dias de aula teriam 2 horários de história. Eu adoraria dizer que segunda, terça e sexta seriam os meus dias preferidos da semana. Se os coordenadores não tivessem tido a brilhante ideia de trocar os professores.

Nossa antiga professora era uma senhorinha que já estava fazendo hora extra aqui na terra, e decidiu se aposentar. Acho que para aproveitar os membros que ainda lhe restam.

E em uma plena manhã de quarta-feira, um homem alto com uma camisa social preta deixou todas as garotas sem ar naquela sala.

Flashback

Já estávamos esperando a senhora Myoga à mais de 20 minutos. Eu já estava de saco cheio, a melhor aula da semana não pode ser desperdiçada dessa maneira. Nobara já estava quase soltando fogos de artifício pela bunda de tanta felicidade.

— Não sei como e nem de onde você tira tanta energia em plenas 8 da manhã Kugisaki. - digo apoiando minha cabeça na mão esquerda em cima da carteira.

— Não sei como e nem de onde você tira disposição pra' estudar uma coisa que aconteceu a mais de 200 anos.

— A me economiza Kugisaki, história é uma das matérias mais fascinantes que tem e-

Me cortei quando ouvi sons dos passos para dentro da sala. Um homem alto com uma camisa social preta com alguns botões abertos deixando seu colo "levemente" exposto, com as mangas dobradas na altura dos cotovelos, e uma calça jeans preta convencional. Meu Deus, era um pedaço de mal caminho.

Ele tinha tatuagens no rosto, nos braços e aparentemente no torso também. Senhor, quem é esse cara?

Ele estava ajeitando algumas coisas na mesa do professor, enquanto isso cutuquei Kugisaki que sentava ao meu lado.

— Ei Kugisaki! - sussurrei - Será que ele é algum substituto? - ainda sussurrando perguntei.

— Não sei _____, mas é um gato. Eu dava. - ela respondeu no mesmo tom rindo no final.

— Meu Deus Kugisaki, você não presta. - ambas rimos, acho que não muito baixo.

— Posso saber o que as moças estão rindo aí em cima? - a voz grave vindo do homem a baixo de nós ecoou a sala. 

Não sabíamos o que responder, então a nossa flor benevolente, Megumi Fushiguro, respondeu por nós.

— Não ligue pra' essas duas, parecem uma dupla de malucas. - o xinguei internamente, mas agradeci por não precisar responder - Você é algum substituto da professora Myoga?

— Sou Ryōmen Sukuna, o novo professor de vocês. Aquela senhorinha da cabeça branca já estava quase caduca. - ele disse e grande parte da sala riu baixinho. Quase ninguém gostava dela, diga-se de passagem.



Flashback off

Estávamos agora, no meio da última aula de história numa sexta-feira. Minha cabeça voava em pensamentos vagos e inúteis, mas sempre acabavam por terminar no meu querido professor de História.

Ele explicava de forma tão natural os acontecimentos da Idade de Ouro no Japão, enquanto andava de um lado para o outro. Esse maldito professor me deixa levar pelos pensamentos mais impuros e obcenos nos quais eu jamais podeira cogitar em compartilhar, nem mesmo com a Kugisaki.

— Você concorda, senhorita Clark? - a voz que eu tanto escuto nos meus sonhos mais profundos não tardou a se ecoar pela sala.

Fui tirada do meu transe com um balde de água fria, escutei Nobara sussurrar.

Dear Teacher - Ryomen SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora