- Bom dia meninas lindas, hora de acordar... temos gravações, HOJE É O GRANDE DIA PUTASSSS
- aiii pri, vai a merda... - disse millie depois de cobrir o rosto com o lençol.
-me respeita, tá achando que não tenho coragem de te expulsar?... tá certa, não tenho mesmo .
- que horas são? Pergunta Sadie assim que abre os olhos...
- São exatamente 8h30 da manhã.. temos que estar lá às 10h00. Sabem que se houver atrasos logo no 1° dia, eles dão um carão enorme né? Estão com ressaca?
S- sabemos. Estou com um pouco de dor cabeça, mas nada que um bom banho nao resolva.. pri, pode me emprestar alguma roupa?
- Claro, o que é meu é seu... quando acabar pode ir ao meu closet escolher alguma.
M- e eu tbm ne? Hahaha
- é o jeito né? Se n vc vai nua
M- baita amiga einh, me odeia é?
- só um pouco- me jogo em cima da cama e abraço millie, fazendo-a reclamar que estou deixando ela sem ar.Já eram 9h30 e com certeza iríamos nos atrasar ( como sempre) tô achando que isso é mal companhia hahaha
- Bom dia meninas, como dormiram?
M- Bom dia tia Mel, dormimos bem, porém a gente não lembra de nada do que aconteceu ontem.... e nem sabemos como fomos parar na cama.
S- eu me lembro de alguém na festa perguntando se a pri queria ajuda, para nos levar, mas não me recordo de quem seja.
M- já sei, foi o Joseph não foi?
- sim, ele me ofereceu carona, disse que seria perigoso sair com duas sem noção sozinhas em um Uber, sendo quase 4h da manhã.
M- hummmmmm, ainnnnn, percebi antes de ficar fora de si, que vcs estavam conversando bastante... sobre o que falaram?
- nada demais, apenas sobre filmes, séries e ... o céu.
S- uisss, ele gosta de admirar o céu como vc?
- gosta sim...
- hummmmmmm- as três falaram em uníssono.
Jake entra na cozinha e já me entrega de cara.
- bom dia belas donzelas. Pri, de quem é aquele casaco ali na sala? Se for seu, pode me emprestar?
- não posso, pq não é meu.
- e de quem é?
S- do Joseph, de quem mais seria?
J- hummm, então quer dizer que ele te emprestou o casaco?
- sim, ele me emprestou pq estava fazendo frio e acabei que esqueci de devolver, mas vou levar hoje msm. Vamos logo seus boca de sacolas, estamos atrasadas e não estou afim de levar carão.
- uuuisssssss, pri tem um crush - todos falaram juntos. Tá, okay, não seria uma má ideia, até pq crush não arranca pedaço ne? . Talvez eu tenha me sentido atraída por ele, porém não consigo aceitar. É loucura da minha cabeça.....Chegando ao local das gravações....
- Bom dia meninas, que bom que não se atrasaram tanto hoje. Vão correndo para a maquiagem e o cabelo, que logo vou dar a primeira cena para vocês. Um dos irmãos nos comunicam.
Chegando ao Trailler, vejo Sarah. Ela é uma das melhores cabeleireiras que conheço, sempre fazendo os melhores penteados.
- Sarah! Que bom te ver - abraço a mesma que está mexendo no cabelo de Joseph. Sim, O BENDITO CABELO DO JOSEPH. Então, imaginei que se ele já está se arrumando, significa que vamos fazer uma cena juntos. (Ok, estou nervosa).
J: bom dia pri, como dormiu?- se levantou da cadeira onde estava e veio me abraçar.
- bom dia joe, dormi muito bem e vc? Adorei o cabelo, combinou com vc- falo sorrindo de lado.
J: bem tbm, ahhh muito obrigado. Sarah tem mãos de fadas.
- isso é vdd, bom parece que vamos gravar uma cena juntos hoje.
J: sério? Não vejo a hora de contracenar com vc
- cuidado einh, vai que eu te atrapalhe na hora haha
J: impossível! HahahaOk, admito, mais uma vez que fiquei nervosa. Nunca fico nervosa perto de ngm, mas sempre quando o vejo, as borboletas fazem a festa no meu estômago.
Sarah termina o cabelo de Joseph e pede para mim sentar, para logo arrumar o meu. Pelo visto, terei um novo penteado nessa temporada, ainda bem, não aguentava mais ter cachos em todo o cabelo... e coitado do Noah, nunca muda o cabelo de bacia hahaha. Dessa vez, o meu novo penteado só vai ter cachos nas pontas, e eu definitivamente amei!
- prontinho! - Sarah me informa assim que finaliza o meu cabelo.
- meu Deus Sarah, que lindoooo! Eu amei de verdade. E tem até uma bandana, nossaaaa, ficou incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph Quinn - Rediscovering Love
FanfictionHistória de dois atores que desistiram do amor por conta de amores passados que não deram certo. E, em uma nova de temporada de Stranger Things, acabam se conhecendo e descobrindo que não sente apenas uma amizade e começam à sentir algo que nunca ma...