garota problema

1.3K 138 2
                                    

Aizawa On

Um tempo antes

Estava em uma ronda quando ouvi um barulho em um beco, fui até lá e uma luz forte me atingiu me deixando menor, aparentemente menor...me senti confuso e fui até uma poça de água.

Sempre adorei gatos, mas nunca imaginei que me tornaria um, mas lá estava eu com orelhas rabo e pelugem preta com olhos totalmente amarelos com um leve risco preto no meio

Vou até o beco novamente e acabo esbarrando em algumas latas de lixo, e um pouco de lixo cai em cima de mim, uma sacola de mercado acaba prendendo em minha cabeça e a água da chuva faz com que ela fique grudada em meu nariz que agora estava mais sensível, assim bloqueando minha respiração e visão.

Balanço a cabeça pra vários lados e acabo batendo a mesma em vários lixos no processo assim fazendo barulho, escuto passos apressados em minha direção e a sacola em minha cabeça é retirada por uma garota de olhos C/O (cor do seus olhos)  com o nariz vermelho e lágrimas grossas de desespero em seu rosto, ela rapidamente me pega no colo e corre, tento dar mordidas e arranhados, mas nada surte efeito na mesma, vejo ela abrindo o portão de uma casa enorme e entra na mesma.

As lágrimas em seu rosto pararam de cair porém seu rosto continua úmido de água da chuva e lágrimas, tento arranhar seu rosto, algo que não deu muito certo pois ela só me ajustou em seu colo e subir para o segundo andar.

A mesma entra em um cômodo, que presumo ser seu quarto e me coloca em uma cama macia e cheirosa, seu quarto tinha cheiro cacau e baunilha, remédios e sangue, um cheiro bem peculiar mas bom.

A mesma vai até um frigobar no canto do quarto e pega um recipiente e coloca leite no mesmo, ela deposita o objeto no chão, e vem em minha direção, me pega no colo e me coloca no chão.

Bebo o leite calmamente pois estava com fome, Isso de certa forma é bem humilhante, mas eu sou um gato não tenho nada a perder

Escuto um barulho alto de porta se batendo e a garota se levanta rapidamente e me pega no colo e me leva até sua cama e me põe de baixo dos lençóis brancos e cheirosos, coloco minha cabeça pra fora e vejo um homem aparentemente bêbado entrando no cômodo.

???: tenho um cliente pra você!

Diz ele com um sorriso nojento no rosto, ele puxa a garota pelos cabelos e eu me sinto um inútil por não conseguir impedir, mesmo que eu tentasse não conseguiria, meu corpo é frágil de mais.

Ele a puxa para fora do quarto e a porta fecha em um baque mudo.

Quebra do tempo

Não sei exatamente quanto tempo passou, ouço a porta abrir e me preparo para fugir mas me acalmo quando vejo a garota, mas logo o desespero me invade novamente, ela estava coberta por um lençol fino com sangue escorrendo de suas pernas, alguns arranhões por todo corpo coberto e um roxo enorme no olho.

Ela vem até mim rapidamente e me avalia como se estivesse procurando algo, logo vejo seu olhar se aliviar, ela vai novamente em direção a porta a tranca e pega uma sacola com lâminas em cima de uma mesa, ela abre uma sem se importar com os cortes que s lâmina fazia em suas mãos, entro em desespero sem saber o que fazer e a vejo indo para perto de sua cama enquanto coloca a lâmina em seu pulso

Desço da cadeira que eu estava e vou em direção a ela, começando a arranhar sua perna, mas de nada adianta, o sangue cai no chão assim como suas lágrimas que misturam com o vermelho vibrante, ela se joga na cama e joga a lâmina ensanguentada em direção a uma parede branca de seu quarto, que por um milagre não suja a parede, a garota fecha os olhos e eu distribuo lambidas em volta de seus cortes para não machucar mais, ela abre os olhos e olha pra mim ela fecha os olhos lentamente e se entrega a escuridão, pego uma coberta com a boca e coloco por cima da garota e me deito debaixo das cobertas no pescoço da garota que agora cheirava sangue baunilha e chocolate.

Dead eyes - Imagine Harém BnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora