꧁𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 01꧂

1.5K 73 7
                                    

Takemichi hanagaki um jovem de apenas 23 anos saia de seu trabalho pensando no seu passado enquanto caminhava.
(Takemichi on)
Eu tinha por volta de 8 anos eu acho quando conheci ele manjiro sano ou como queria ser chamado Mikey
(Takemichi off)
{12 anos atrás}

{𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏}
Takemichi brincava de jogar bola com o seu amigo Takuya Yamamoto, quando ele sem querer joga a bola na cara do Mikey q logo se assusta.
Takemichi:desculpa aí foi bem sem querer ksk
Mikey:dboa mais qual é o seu nome?
Takemichi:prazer o meu nome é hanagaki takemichi e o seu?
Mikey: manjiro sano mais pode me chamar de Mikey e o prazer é todo meu ks.
E foi assim q uma "amizade" foi criada
{𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒇}
{𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆}
𝑡𝑜𝑘𝑦𝑜 2017 18:00
(Manjiro/Mikey on)
Takemichi hanagaki aquele q sempre ocupou a minha mente ele é perfeito sem nenhum defeito e o melhor ele será só 𝑚𝑒𝑢,pedi para sanzu espionar a vida do meu amor.
(Manjiro/Mikey off)

(Takemichi on)
Quando cheguei em casa vi a minha namorada Hinata Tachibana me esperando com uma coisa na mão eu não vi oq q era mais era muito parecido com um teste de gravidez.
Hinata: takemichi-kun eu tenho uma coisa pra fala..
Takemichi:oq foi Hina-chan?
Hinata:e-eu tô grávida!
Takemichi: oq!!mais agente nunca fez
Hinata: então eu te trai..
Takemichi:....
Eu nem queria ouvir mais o resto e foi pro meu quarto nem queria ver mais a cara da Hinata com um grito eu mandei ela ir embora da minha casa.
(Takemichi off)

Tokyo 00:17
{𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏}
Takemichi estava dormindo quando ele acordou com um barulho muito mais muito alto vindo do andar de baixo da sua casa ele saiu correndo pra ver qm era quando viu logo se assustou.

Continua ks

𝕟𝕠𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒
𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚘𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚌𝚘𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚙𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚔𝚜𝚔 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚎́ 𝚊 𝚟𝚒𝚒𝚍𝚊 𝚗𝚎.
☾︎𝐁𝐲𝐞 𝐛𝐲𝐞☽︎
𝒷ℯ𝒾𝒿ℴ𝓈 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶♡︎


Obs:eu acabei esquecendo do continua ksk desculpa ^^

𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒐́ 𝒎𝒆𝒖☽︎Onde histórias criam vida. Descubra agora