ʕ·ᴥ·ʔ

431 27 0
                                    

O Yang estava excitado, usava seu pijama felpudo estampado com ursos de pelúcia pois a tarde estava chuvosa e aquele era o pijama mais quente que tinha. Havia lembrado de momentos íntimos com o namorado e é mente havia viajado demais, quando viu já estava duro e esfregando uma coxa na outra, estava com tanta necessidade daquilo e não tinha ao menos um brinquedo para se aliviar, mas Jungwon adorava se esfregar nas coxas do japonês.

Tirou a parte de baixo da calça junto da peça íntima e então se sentou de joelhos na cama, tentou se esfregar no acolchoado mas estava difícil, então puxou para perto o grande urso de pelúcia que tinha ganhado do namorado, um urso de seu tamanho, o deitou na cama e sentou em uma das pernas da grande pelúcia, começando a mover o quadril para frente e para trás, esfregando seu membro ali em um ritmo lento achando gostosa a fricção, sentia vontade de se tocar por trás também então levou dois dedos até a própria boca os lambuzando de saliva e então os levando até sua entrada enquanto se esfregava com mais velocidade no urso, seus gemidos ficavam mais vocais a cada segundo enquanto a dedava e se esfregava freneticamente no grande urso, passando a também rebolar em seus dedos, imaginando o namorado junto tocando seu corpo da forma que gostava, depois de um tempo daquela forma Jungwon sentou-se na barriga da pelucia esfregando o membro e a entrada nele, achando excitante e gostoso tudo aquilo, ele gemia audível e se empinou um pouco em direção a porta destrancada imaginando se alguém chegasse e o visse naquele estado, enfiando outra vez os dedos na bunda, agora três e se fodeu com eles de forma rápida, gritando alto o nome do namorado enquanto socava a próstata com os dedinhos.

— A-ah! Po-rra!

Gritou alto se desfazendo na pelagem sintética enquanto seu corpo tremia, retirou os dedos devagar e se agarrou aí urso ofegante logo caindo no sono da forma em que estava.

rubbing Onde histórias criam vida. Descubra agora