A primeira vez deles foi quase desastrosa. Não houve conversa, tampouco foram cuidadosos um com o outro. Roupas foram jogadas de maneira desleixada, corpos espalhados pela cama sem sutileza. Dedos, lábios e línguas encontraram o caminho que buscavam enquanto alguns suspiros eram soltos. Não houve delicadeza, muito menos uma palavra de despedida ao final de tudo.
A segunda vez tinha gosto de vinho e cheiro de tabaco, e uma emoção que transmutava entre necessidade e vergonha. Os corpos se chocavam de maneira rápida e bruta, ofegos escapando pelos lábios entreabertos em meio a miríade de sentimentos que ambos empurravam para o fundo de suas mentes.
A terceira vez, nenhum dos dois viu chegar. Mas, diferente das outras vezes, Jimin quem assumiu o controle. Os corpos rolaram, as mãos se desfizeram das roupas com urgência e logo ele estava por cima, a pélvis indo de encontro aos quadris de Yoongi, roubando do mais velho muito mais do que respirações trêmulas.
A quarta vez foi estranhamente familiar. Jimin gostava quando Yoongi ia rápido, fundo e certeiro, as mãos grandes do mais velho segurando firmemente a cintura de Jimin enquanto ele se apoiava na cabeceira, os corpos se encontrando no meio do caminho entre murmúrios e pedidos por mais. As costas se arquearam, as mãos puxaram e apertaram, e o tremor foi impossível de ser controlado.
Já Yoongi se sentia delirar com as provocações do mais novo, a respiração ofegante enquanto observava Jimin brincar com a cabecinha do próprio pau pela entrada do mais velho. A maneira como ele entrava torturosamente devagar antes de impulsionar com força no último segundo, as mãos espalhando bem as coxas de Yoongi enquanto se retirava quase que totalmente, repetindo os movimentos incontáveis vezes até Yoongi se tornar uma bagunça de cabelos negros grudados na testa, bochechas rosadas e lábios vermelhos e inchados de tanto prende-los entre os dentes, tentando conter a vontade de implorar para que Jimin não parasse jamais.
A quinta vez foi a mais diferente entre todas. Talvez pela percepção de como todo o desespero e urgência da primeira vez foi substituído pela realização de como um já parecia conhecer o corpo e gostos do outro. Ou talvez tenha sido porque as mãos de Yoongi passearam pelas pernas e quadris de Jimin até o meio das costas do mais novo, parando ali enquanto mantinha peito no peito, os dedos acarinhando inconsciente a pele de Jimin. Os lábios de Yoongi chuparam e mordiscaram as clavículas e pescoço de Jimin até alcançar os lábios volumosos do outro. E se eles perceberam que aquele foi o primeiro beijo deles, não há como saber. Mas as mãos de Yoongi não deixaram que Jimin se afastasse por um centímetro sequer, e os dedos de Jimin se perderam entre os fios escuros de Yoongi, pegando todos os suspiros do mais velho para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 + 2
RomanceA primeira vez foi quase desastrosa. A segunda vez tinha gosto de vinho e cheiro de tabaco. A terceira vez, nenhum dos dois viu chegar. A quarta vez foi estranhamente familiar. A quinta vez foi a mais diferente entre todas.