Flashback on :
- A sério que eles nos querem conhecer?- Eu digo mais entusiasmada que nunca.
- Sério, eu nem acredito. Acho que foi uma ótima ideia termos faltado ao casamento do teu irmão. - Maria diz com os olhos esbugalhados.
Flashback off
Nem acredito que já passou um ano desde que esta loucura toda começou, neste momento, neste patamar eu sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Sei que as nossas vidas não foram fáceis até agora mas quem disse que iria ser fácil?
Desde que o médico disse que estava livre do cancro senti que eu e o Niall ficamos mais próximos, ele foi tudo para mim. Estava lá 24h por dia, mesmo durante aquelas duas semanas em que estive em coma induzido. Ele dormiu lá todos os dias, e notava-se o cansaço no seu rosto.
Os preparativos para o casamento passaram a correr e nem acredito que estou aqui, em frente a um espelho maior que eu, vestida desta maneira. Nunca imaginei casar mas neste momento é tudo o que mais quero agora. Ver o rosto dele e ver os seus olhos a brilhar é a melhor coisa do mundo .
Ai meu deus ...
A Lou traz-me de volta para a realidade com um leve empurrão.
- Estás linda, não podia estar mais orgulhosa. - Disse ela com lágrimas nos olhos.
A Lou foi uma das pessoas que mais me apoiou nestes últimos meses, foi ela quem descobriu que estava eu grávida pois desconfiava dos meus sintomas, foi ela que esteve lá quando perdi o bebé e apoiou-me sempre durante esta longa viagem de tratamentos.
-Estou tão nervosa, nem consigo respirar direito.- Digo eu.
-Pelo amor de deus, vocês conhecem-se melhor que nunca, vai correr tudo pelo melhor. - Lou diz com um sorriso no rosto.
Da janela ao meu lado consigo ver que muitos dos convidados já chegaram, e o nervosismo aumenta . A pequena Lux e o pequeno Theo estão aqui sentados no sofá de canto do quarto, a brincar com o telemovel da Lou.
Respiro fundo quando o telemovel toca com o som de uma nova mensagem . Vejo no ecrã o nome do meu futuro marido e não exito em sorrir.
"Estou ansioso por te ver. Amo-te até à lua e volta.
xNiall "
Respondo logo de seguida "Ansiosa por ser tua. Amo-te"
O meu cabelo está preso num coque bem justo à nuca, algo simples mas que eu adorei. Ao pescoço levo um fio que o Niall me deu ainda ontem à noite. É lindo, tem um N e um S entrelaçados . Realmente ele consegue surpreender-me . Sento-me na cadeira à minha frente e por um momento paro e observo como toda a gente está ocupada com cabelos e maquilhagens e está tudo a correr de um lado para o outro. Ainda não coloquei o vestido mas estou com cabelo e maquilhagem prontos. Olho ao redor e vejo a minha mãe a ser maquilhada e vejo a maneira como ela sorri, nota-se que ela está feliz, mesmo não sabendo falar muito bem inglês ela lá se desenrasca com a maquilhadora. Sorrio porque nunca pensei chegar aqui, pensava que o cancro me ia levar com ele, nunca pensei passar por tudo isto quando decidi mudar-me para Londres. Tem sido tudo uma correria, ainda mais agora. Acho que quando levamos um choque deste tamanho nos apercebemos o quanto a vida é curta e abala a nossa realidade. Eu sou uma num milhão. Consegui superar tudo e estar aqui, pronta para viver o meu dia, o dia em que celebramos o nosso amor.
Soph levanta-se e susurra-me ao ouvido .
-Pronta para vestir ?- Ela simplesmente sorri . Eu aceno com a cabeça que sim e levanto-me. A sala está cheia de gente, abro o meu robe e começo a colocar o corpete. Este vestido é muito especial pois foi desenhado especialmente para mim . É completamente de tule e com um corpete justo de alças . Sexy mas romantico com um decote em forma de coração. Fica realmente justo e destaca o pouco peito que tenho, sinto-me maravilhosa só com ele . A minha mãe ajuda-me a vestir a saia que dá formato ao vestido revelando assim a minha lingerie branca. Confesso que não me sinto confortavel dentro destas ligas mas por hoje eu suporto .
Assim que me colocam a parte de baixo e começam a apertar os mil e um botões que este vestido tem, a ansiedade começa a aumentar .
-Estás linda, estou muito orgulhosa de ti filha. -A minha mãe diz-me a chorar-
-Mãe, assim vou borrar a maquilhagem - Digo com lágrimas nos olhos.
- Prometi que não ia chorar mais, já chega de choradeiras.
Olho-me ao espelho e sinto-me uma princesa, aliás nem pareço eu. O meu coração palpita enquanto olho pela janela.
- Aquilo está cheio!- Digo eu
A Lou põe as mãos na sua cintura e exclama : - É claro ! Todas as pessoas que gostam de vocês estão cá para vos apoiar.
continua ....
Olá meninas, bem para começar esta é a minha primeira vez no Wattpad e devo já dizer que tenho esta história na minha cabeça por algum tempo já. Decidi escrever agora e espero que gostem e votem :)