[1] Prólogo

6.2K 750 126
                                    


⚠️ Fanfic passando por revisão e reescrita ⚠️

Há cinquenta e três anos, a noite de 7 de setembro ficou marcada na história dos Estados Unidos, quando os jornais divulgaram um dos assassinatos mais brutais que o país já testemunhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Há cinquenta e três anos, a noite de 7 de setembro ficou marcada na história dos Estados Unidos, quando os jornais divulgaram um dos assassinatos mais brutais que o país já testemunhou. Meses de investigação culminaram na captura de um grupo de oito assassinos, todos condenados à prisão perpétua após um julgamento que durou quatro meses. Contudo, novas provas emergiram, levando à reabertura do caso e à condenação do grupo à pena de morte.

O que ninguém previu foi a vingança que se seguiria. O filho de um dos condenados, com sua vida destruída pela morte do pai, iniciou uma nova onda de assassinatos, prometendo derramar sangue até que sua sede de justiça fosse saciada.

Sob a gestão do antigo chefe dos investigadores do FBI, um caso misterioso foi arquivado por falta de pistas e provas. Porém, anos depois, uma ligação anônima trouxe à tona novas evidências, colocando o agente Jeon Jungkook no centro das investigações. À medida que ele se aprofunda no caso, um novo crime é cometido, forçando-o a colaborar com a equipe da SWAT, liderada por um general frio e arrogante.

As primeiras especulações sugeriam que o crime estava ligado ao tráfico de drogas ou a uma disputa territorial entre chefes do crime. No entanto, as descobertas do legista pintaram um quadro ainda mais sinistro: duas das vítimas estavam sem órgãos internos, outras duas morreram asfixiadas, e antes da morte, um veneno corrosivo foi injetado em suas veias.

O que tornou o caso ainda mais enigmático foi o corpo de uma vítima encontrada a oitenta quilômetros de Los Angeles, portando um símbolo estranho esculpido na testa com um objeto cortante, possivelmente conectada aos novos crimes.

Duas equipes foram designadas para resolver o caso, mas a convivência não seria fácil. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço, e dois iguais não trabalham juntos.

Mas com o tempo, Jimin e Jungkook descobrirão que, apesar de serem tão diferentes, são feitos para se completar.

"Porque, sim, amor, eu seria capaz de morrer por você."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Zona de Perigo • Jikook •Onde histórias criam vida. Descubra agora