Pov's Luíza
Depois que a Daisy se despediu de mim, eu fiquei esperando a minha mãe chegar por uns 2 minutos e eu entrei no carro.
Alana- Como foi a aula meu amor?
Eu- Muito boa.
Alana- Conheceu alguém?
Eu- Sim a Daisy ela é na dela mais ela é bem legal
Alana- Que bom meus amores!
Depois disso peguei meu celular botei o fone e fiquei assistindo até chegar em casa, entrei e fui até o meu quarto.
{A imagem acima não é de minha autoria todo crédito ao autor original}
E me deitei na cama esperando o sono chegar aí minha mãe subiu e perguntou se eu queria tomar café eu disse que não estava com fome então botei uma música calma e acabei pegando no sono.
...Acordei com o despertador fui até o banheiro tomei banho me troquei e fui até a cozinha.
A minha mãe já tinha saído deixou um bilhete na geladeira " Desculpa amor teve um pequeno emprevisto na empresa a comida está pronta no forno pede pra D.Maria esquentar e vai pra escola com o Alephi. Beijos da mamãe" .
Então fiz o que ela disse chegando na escola entrei fui até a sala e me sentei,Daisy não tinha chegado ainda então fiquei lendo Alice no país das maravilhasa.
Quando a Daisy chegou e me deu o maior susto, então a professora de português Sabrina entrou e eu não disse nada, quando o sinal tocou para o intervalo, nos ficamos na sala pois eu levei dois sanduíches que a D.Maria fez, e como eu como muito pouco divide o meu lanche com ela e quase dei um puxão de orelha nela pelo susto que ela me deu kkk.
A gente ficou conversando o intervalo inteiro até que o professor de história entrou. Mais em fim apos a aula acabar a minha mãe veio me buscar e fui pra casa como as aulas tinham começado na quinta e hoje é sexta amanhã não tem aula, então eu pedi o número da Daisy pra gente se falar pelo celular.
Quando chegamos em casa tomei café e subi para o meu quarto,tomei um banho e deitei na cama.Peguei o meu telefone que estava ao meu lado e mandei uma mensagem para Daisy
Mensagem on:
Eu: oi
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumo a felicidade 💗
FanfictionGente deixando claro que as imagem acima não é da minha autoria todo crédito ao autor original e somente editei a capa simples. A história foi revisada por @tantofazsuaopinião