Prólogo e Proposta do Ragnarok

1K 39 27
                                    

Castelo do Rei do Multiverso....

Em uma das várias salas daquele castelo haviam duas figuras uma era um esqueleto com um pincel gigante nas costas e outro era um jovem loiro com olhos vermelhos chamado por muitos de R.

Ink:Pera aí cê tá me dizendo que o Homem-aranha que criou as selfies?

R:Isso mesmo cara pensa comigo,Peter Parker era o repórter responsável por tirar fotos do Homem-aranha porém ele era o Homem-aranha e não só isso como ele  também era pago por isso ou seja ele também criou o conceito de Onlyfans!

Ink:Isso...-Ele passou um tempo pensando até que percebeu que era verdade-Santo Asgore é verdade!

R:Isso aí!

Enquanto a dupla dinâmica transcendia a existência uma terceira figura entrava na sala,assim como Ink ele era um esqueleto assim como Ink a diferença é que ele de cor escura e parecia um erro de sistema de computação ambulante,seu nome era Error ou como R apelidou Bug ambulante.

Error:"Ótimo os dois patetas estão tendo outra conversa de malucos"-Ele então abriu um pequeno portal e dele pegou uma pedra e jogou na cabeça de R.

R:Aí!-Gritou colocando a mão no local  onde pedra acertou-Qual foi Error!

Error:Para de reclamar,o chefe tem um novo trabalho pra você.

R:E qual é?

Error:Ele não me falou apenas disse para ir na sua sala que as instruções estarão lá.

R olhou confuso para isso afinal Error era o garoto de recados do Rei do Multiverso então se ele não falou nada pro Bug ambulante então deveria ser algo sério.

R:Beleza então,acho melhor me apressar-Ele se levantou e logo se teletransportou para sua sala.

Os dois esqueletos restantes naquela sala ficaram um tempo em silêncio até que Ink resolveu falar.

Ink:Ei Error você sabia que o Homem-aranha.

Error:Cala essa sua boca que eu quero manter minha sanidade mental estável!!!

Na sala....

R então apareceu na sua velha sala na qual uma vez ele trouxe inúmeros universos para reagirem aos seus futuros e no fim todos eles começaram a viver em uma mesma terra devido aos efeitos da convergência.

Olhando pro lado ele viu um quadro na qual havia uma foto dele e de todos as pessoas que estiveram com ele naquela até mesmo vilões que ficaram com uma carranca pra tirar a foto.

R:Hehe bons tempos aqueles-Disse dando uma pequena risada olhando para os lados percebeu uma carta na parede ele então a pegou e leu.

Carta On...

Querido R,hoje venho lhe passar um serviço feito especialmente para você quem deverá trazer hoje são as pessoas do seu mundo para reagirem ao torneio Ragnarok,se estiver se perguntando o porque deu pedir isso foi porque eu devia um favor para Caos e ele usou esse favor para isso pois de acordo com ele já estava na hora de desenterrar o passado.

Assinado,Rei do Multiverso.

Carta off....

R apenas olhava a carta com um rosto de "tá tirando com minha a cara",para maior indignação do garoto uma lista de convidados.

R:Tem até uma lista,tá zoando comigo-Ele então começou a ler o nome de todos na lista-É só gente importante nessa lista e tem até alguns conhecidos meus aqui,beleza vamos sequestrar umas pessoas então.

Minha Au reagindo ao RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora