Agora todos estavam de volta aos seus lugares com lanches de todo tipo e conversando entre si sobre quem poderiam ser os primeiros guerreiros de cada lado.
R:Beleza já que todos já tem seus lanches e bebidas entãon vamos começar essa bagaça-Disse dando play na tela.
O telão acende mostrando uma enorme arena e as arquibancadas estavam lotadas tanto com deuses quanto com humanos que gritavam como qualquer outro fã de torneios faria,então a torcida focou sua visão em uma figura que surgiu no centro dela.
Era alguém baixo com um rosto que lembrava muito um robô,sua pele era escura e suas vestimentas lembravam um bobo da corte.
[Vigia do Apocalipse-Heimdall]
Heimdall:Este é o momento que esperei por eras o momento explodira está Gjallanhron a hora de abrir as cortinas do Ragnarok se aproxima...ESTÃO PRONTOS PRA ISSO?-Gritou para a platéia qie explodiu em gritos em resposta.
Alguns da sala também vibraram junto pois estavam animados para ver a luta.
Heimdall:A regra é simples!Luta até a morte o vencendor será decidido pela aniquilação total do oponente!
Em um canto da arena Brunhilde e Geir observavam a arena com a Valkirya menor se tremendo um pouco.
Heimdall:Introduzindo a vanguarda dos Deuses!-Gritou apontando para uma das portas da arena-Todos conhecem este Deus e todos querem ver seu poder máximo,seu Mjolnir pode até mesmo partir mares e terras!
Em uma pequena sala Thor se levantava e caminhava por um pequeno corredor que acabava na arena.
Heimdall:Se ele não lutar então quem mais lutaria?Vivendo para lutar morrendo para lutar!-Ele então tomou fôlego e gritou mais alto-O NÓRDICO MAIS FORTE,O BERSERKER DO TROVÃO,DEUS THOOOR!!!
Thor então jogou seu manto para o alto e ergue seu enorme martelo.
Rossweiss engoliu seco ao ver que Thor é o primeiro a lutar afinal ela conhecia o quão poderoso ele era e desejava boa sorte para o oponente de Thor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Au reagindo ao Ragnarok
AçãoAvisos: O nome meio que já explica,uma AU compartilhada que criei que envolve os seguintes animes Shuumatsu no Valkirye,Danmachi,High School DxD e Fate Outra coisa eu sei que tem diferentes versões de um personagem que aparecem nesses animes então...