primeiro dia

22 4 5
                                    

Oiii pessual espero que gostem fiz com muito carinho essa fanfic então lembrem de curtir e compartilhar com taekook do mundo todo.

Se quiserem conhecer mais trabalhos meus esses são uns dos meus vídeos e canais


AAgora vamos nessa boa pra leitura, perdoem qualquer erro...

Autora on_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora on_

Jungkook acabava de acorda ouvindo o final da música que tocava Cold Water do Justin Bieber. Ele desliga a música e levanta fazendo suas necessidades em seguida coloca 7 rings da Ariana Grande


A pois começa a música toca,r pega sua escova de cabelo começa a cantar, enquanto penteia seu cabelo intercalando, usando-o de microfone nos agudos.

Autora off_

Jin_ Abaixa essa droga Jungkook, são 4 horas da manhã seu idiota !

Jk_ Aii que susto !!!que isso na sua cara ?

Jin_ primeiro, isso não é cara, é perfeição divina, e quem tem cara e cavalo,e segundo, e máscara facial, e terceiro, vai dormi, se esta tão animado assim, pra ir pra nova escola?

Jk_ simmm!!! eu to, e você ta estragando meu bom humor com essa sua cara parecendo um alien, eu em quem usa isso na fusa, e ainda se chama de lindo ?

Jin corre pra esganar Jungkook, mas é segurado por Yoongi.

YG_ Parem vocês dois, vão dormir eu to cansado eu só quero um dia de paz, hoje eu ainda tenho que fazer várias coisas.

Jk_ só se for dar em cima do vizinho, seu desempregado.

Yg_ você quer morrer sua praga ?! Deixa que eu te ajudo vem cá.

Eles param ao ouvir batidas na porta

Jin_ fudeu vamos ser despejados!

Yg_ ta vendo o que você fez, agora além de desempregado vou ser sem teto.

Jk_ dramático aposto que nem é ele.

Yoongi abre a porta e da de cara com o vizinho que tanto gosta seu nome é Jhope.

Yg_ Aah oii-ii! _se odiou por ter gaguejado_ tudo bem?

Jh_ não muito eu tava dormindo até se começa a grita e correr por aí ses tão muito animado ses estão fazendo uma festa?

Yg_ foi mau e que o JK começa aula hj na escola nova ai se já viu né perdão!

Jh_ a pensei que era festa eu ia vim participar riu da situação sem graça

Yg_ se você quiser a gente pode

Jin_ Oii tudo bom então desculpa pelo barulho a gente tem q voltar dormi entra ou vai pra casa ta anjo eu vou fecha a porta

Qual é o Gêmeo Favorito taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora