a acusação.

172 13 21
                                    

Takemichi estava em sua casa quando recebe uma mensagem do grupo da toman, marcando uma reunião de última hora para as 17:30 . Como ainda era 15:00 horas ele preferiu descansar.

Takemichi acordou com o seu despertador do celular, indicando q já era 16:50 .
Takemichi foi tomar um banho  depos do banho preparou algo para comer. Assim q terminou de fazer as suas coisas ele se arrumou e colocou o uniforme da toman.

Hanagaki foi para a sua garagem e pegou a sua moto preta. 

Eu/autora : é mais ou menos assim a moto blz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu/autora : é mais ou menos assim a moto blz.

Quando o hanagaki chegou no templo da toman ele percebeu alguns olhares para si, mais achou melhor ignorar isso,e foi para frente  assim podendo dar início a reunião.

Mikey : SILÊNCIO, EU OS CHAMEI AQ PARA FALAR SOBRE UM TRAIDOR. TAKEMICHI HANAGAKI VOCÊ ESTÁ EXPULSO DA TOMAN POR TRAIÇÃO.

Michi : OQ!! eu nunca os trai pq estão falando isso!!! .

Mikey: MENTIRA,  UM DE NOS VIMOS VC FALANDO COM O KAZUTORA. OU VAI FALAR Q ISSO É MENTIRA.

Michi : N isso n é mentira, mais eu posso explicar.

Mikey : N QUEREMOS EXPLICAÇÕES.

Depois disso todos da toman foram para cima de takemichi o batendo sem mesmo o deixar explicar oq realmente tinha acontecido.

∆ takemichi on ∆

Eu estava sendo espancado pela toman sem mesmo me deixar explicar. Isso tudo n passava de um mal entendo .

∆ takemichi off ∆

Takemichi estava com muita raiva pois seus "amigos " n deixa ele explicar oq tinha acontecido.
Depois de tudo q ele tinha feito pelos seus "amigos" deixando de lado tudo para salvar todos e é assim q eles o agradece o espancado o maltratando.

∆ Takemichi on ∆

Eu estou cheio disso eu n aguento mais isso, n vou ficar parado dessa vez vendo eles me bater sem eu fazer nada já chega! .

∆ Takemichi off ∆

Drake ia dar um soco na barriga do takemichi, mais o mesmo o defendo assim quebrando o braço do drake.

Todos estavam boquiaberto com aquilo até mesmo Mikey. Todos achava q o hanagaki n sabia lutar mais era muito pelo contrário takemichi sabia lutar muito bem .

Baji ai falar algo mais para assim q ouve passos na multidão.

Kisaki : bem  vindo de volta meu rei. Disse se curvando a respeito.

Michi : vamos embora kisaki.

Kisaki ajuda o Michi ir embora já q ele estava mancando. Assim q eles chega no portão do templo takemichi fala.

Michi : eu nunca os trai mais vcs ss  eu confiei em vcs mais vcs n. Se vcs então brigados com o Kazu o problema é de vcs eu n vou parar de fale com por causa se vcs. E só para deixar claro o KAZUTORA É MEU IRMÃO. Eu n vou deixar de fale com ele por causa de vcs. Espero nunca mais ver vcs.

Assim eles vão embora para a casa do Michi em sua moto.

Michi : Kisaki, quero q vc os chame aq fala q sou eu q estou os chamado.

Kisaki : ss meu rei.

Inui : olá meu rei. Disse assim q chegou e o kisaki abriu a porta.

Kokonoi : como vai meu rei. Perguntou assim q vio o hanagaki.

Michi : olá meninos eu estou bem ss .
Assim q o takemichi fala ele sorri fazendo o kokonoi corar um pouco.

Inui : então meu rei pq nos chamou aq?

Michi : bom eu os chamei aq para falar q eu estou fora da toman e q eu estou de volta.

Kokonoi : sério!!!? Então vc vai voltar a líderar a black dragon serto??.

Michi : isso mesmo kokonoi.

Inui : serto então farei uma reunião para te apresentar como o novo líder da black dragon.

CONTINUA.

Esses são os meus casais se vc n gosta foda-se se eu te respeito então me respeite.
  Vai a parecer mais casais na história.
No próximo capítulo irei mostrar a casa do takemichi e os personagens.

É só isso mesmo

o traidor da tomanOnde histórias criam vida. Descubra agora