oi meus cactos
para fechar a santa trindade das fanfics de spy family (já tivemos da família Forger e de Yoid), DAMIANYA VEIO COM TUDO
eu não sei mas minha mente perturbada assimilou que tulipas e Anya então por que não?
curiosidade de hoje: eu simplesmente atirei pra todo lado perguntando em que momento eu poderia entregar flores pra alguém (isso já faz um tempo), pra ter um certo contexto nessa bagaça aqui, E VEIO GENTE ME PERGUNTANDO COM QUEM EU TAVA SAINDO?????? JWJBDKWBSKS muito bom
chega de enrolação, minha vida não importa e simbora 💪
════ ✥.❖.✥ ════
Damian em momento algum, em nenhuma hipótese, mesmo que seus neurônios queimassem, cogitou tal situação. Como seria possível!?
Ok, Stellas se ganhavam de diversas formas, mas de que maneira ela, especificamente ela, conseguiu?
Anya era capaz de ganhar Tornitus em tempo recorde, disso ele sabia, presenciou a maioria das situações, porém Stellas? Ah, era impossível!
Por finalmente ter conseguido o posto de primeiro Imperial da Casa Cecille, Damian acabou sendo afastado um pouco das demais crianças. Houve até uma certa festa antes pela conquista da classe no dia que foi anunciada. Ele se despediu de Emille e Ewen e dos colegas.
Quando a notícia se espalhou e o menino voltou para casa para arrumar sua mala, sua mãe com um sorriso caloroso o recebeu, e foi uma das primeiras vezes depois de muito tempo que seu pai dirigiu a palavra a ele presencialmente, o Desmond caçula se recordava exatamente das palavras do progenitor e como, mesmo escondendo, seu coração havia errado algumas batidas com tamanha emoção. Seu irmão também falou com ele, por telefone, disse que o encontraria no salão para dar boas vindas e algumas dicas.
A partir daquela hora, sua rotina mudaria completamente. Com 13 anos, Damian era o mais novo ali. Vestindo a capa dos imperialistas, o segundo Desmond a chegar naquela posição. Com o uniforme da Eden exageradamente brilhante e o manto preto sobre seus ombros com suas oito Stellas amostras no peito.
E agora, com 15 anos, dois anos após o ocorrido, Damian recebeu a notícia que Anya Forger, a mesmíssima garota de cabelos cor de rosa que nos primeiros dias da escola lhe dera um soco e não deixara de atormentar seus pensamentos desde então, havia conquistado a quantidade de Stellas para se tornar uma Imperial.
Impossível. Impossível.
Confessava, com muita relutância (e coloca relutância nisso), que estava com saudade de conversar com alguém que não seja Emille e Ewen. Isso porque só os via a noite nos dormitórios e algumas vezes quando se era permitido ficar junto da sua classe. E com mais relutância ainda, admitia que estava com saudade de ver Anya. Igual seus melhores amigos, o garoto só a via às vezes a noite, já que nem sempre ela dormia lá, ou em sala de aula, às vezes também a encontrava no corredor e cumprimentava ou causava uma briga boba só para vê-la irritada. Mas ainda assim não era do mesmo jeito quando menor, quando, involuntariamente, a olhava pelo canto do olho, quando implicava com sua altura chamando-a de "Tampinha" e "Feiosa", sentia uma nostalgia triste de se lembrar que ela o chamava de "Metido" e que na época não sabia o porquê de suas mãos ficarem suadas e o coração palpitar parecendo que a qualquer minuto sairia pela boca.
Para todos os efeitos, era um choque para ele como tal pessoa poderia cometer tal ato. Damian se lembrava muito bem como a Forger não era tão boa nas matérias, não tinha lógica para ela ganhar Stellas assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas para uma tulipa
FanfictionDamian não sabia desde quando começou a associar Anya com tulipas. Possivelmente a cor e o formato do cabelo da Forger, ou talvez o perfume dela faziam ele se lembrar da flor. Mas o garoto tinha certeza de uma coisa: Anya era a tulipa mais bela do j...