O nível 0 é um espaço não linear aparentemente infinito, lembrando as salas dos fundos de uma loja de varejo. Todos os quartos no Nível 0 parecem uniformes e compartilham características superficiais, como papel de parede amarelado, carpete úmido, tomadas elétricas e iluminação fluorescente colocada de forma inconsistente. No entanto, não há dois quartos idênticos dentro do nível.
A iluminação fluorescente presente no Nível 0 zumbe em uma frequência constante. Esse zumbido é notavelmente mais alto e mais intrusivo do que as lâmpadas fluorescentes comuns, e o exame das luminárias para determinar a fonte tem sido inconclusivo até agora. Em segundo lugar, a substância que satura o tapete não pode ser identificada de forma consistente; não é água, nem é seguro consumir.
O espaço linear no Nível 0 é alterado drasticamente; é possível caminhar em linha reta, regressar ao ponto de partida e acabar num conjunto de salas completamente diferente das anteriores. Devido a esse fenômeno e à semelhança visual entre cada sala, a navegação consistente do Nível 0 provou ser muito difícil. Dispositivos como localizadores GPS e bússolas não funcionam dentro do nível, e as comunicações de rádio são distorcidas audivelmente e muitas vezes não confiáveis.
Classe 0:
- seguro
- desprovido de entidades
- habitávelEntradas e saídas
Entradas
•O nível 0 e, por extensão, os Backrooms, podem ser acessados acidentalmente noclip fora dos limites na realidade normal .•Noclipping de certos níveis pode transportar um para o Nível 0 .
Saídas
Existem quatro métodos atualmente conhecidos para sair do Nível 0 .•Uma variedade de fatores eventualmente fará com que os corredores desapareçam no Nível 1
•Noclipping através de uma parede irá transportar um para o Nível -1 .
•Romper o chão pode levar ao Nível 27 . Também pode levar ao vazio.
•Raramente, vagar longe o suficiente em qualquer direção pode levar alguém à Sala de Manila .
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
Oi oi! Próximo capítulo é de umas informações a mais sobre os backrooms em geral!Informações retiradas do site: https://backrooms.fandom.com
313 palavras
Byeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backrooms...(Informações)
HorrorAqui vc saberá algumas informações sobre os backrooms !! Fonte: https://backrooms.fandom.com ~••~