Apesar de boa aluna, Sooyoung não era uma das pessoas mais importantes da sua escola. Por ser bolsista, era tratada com mais desprezo por seus colegas de classe que tinham condições financeiras melhores que as suas, isso a irritava profundamente. Ela sabia que a maioria ali estava pouco se fodendo para as provas, eles podiam pagar para os professores passarem de ano ou ameaçar o diretor por serem de uma classe alta. A maioria das pessoas daquele colégio eram mesquinhas, isso Sooyoung sabia por experiência.
Por ser "inferior" socialmente falando, a Ha teve que lutar por respeito naquele colégio, e assim ela fez. Mesmo sendo "a filha da professora", Sooyoung nunca deixou de ser esforçada e gostava de correr atrás dos seus sonhos. Foi assim que ela acabou no time de basquete, sendo uma das melhores jogadoras do time e sempre sendo elogiada pelos treinadores e até por jogadores de outras escolas. Apesar disso tudo, ainda tinha poucos amigos.
Essa mesma nunca se deixou abalar por tais problemas, sabia que seus poucos amigos eram os mais confiáveis que ela poderia ter, e isso a deixava tranquila.
Mesmo com isso tudo, ela não conseguiu evitar se apaixonar pela última pessoa que ela deveria naquele momento.
Kim Jiwoo, líder de torcida, uma das garotas mais bonitas, disputadas e ricas da escola.
Sooyoung havia se enfiado em um purê de batata cheio de angú, e ela sabia disso.
Mas como ela iria evitar? Céus, aquele final de ano seria extremamente complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KOSMO.
Fanfictionapós voltar para a escola do recesso e iniciar o último semestre do ano, sooyoung nunca pensou que acabaria por ficar caidinha pela líder de torcida de cabelos castanhos e sorriso contagiante kim jiwoo.