》☀️《
Senti uma luz bater em meu rosto me incomodando, abri meus olhos aos poucos me assustando ao ver a luz do sol invadir a sala. Olhei em volta vendo Lix bem agarradinho a mim e o Chan quase caindo do sofá.
— Mentira. - Sussurrei desacreditada notando que estávamos vestidos a TV estava ligada, passando a mesma série que escolhemos depois do filme e as comidas na mesinha do centro. - Ficou descoberta. - Choraminguei decepcionada, eu planejava comer tudo que está sobre essa mesa, e simplesmente acontece essa tragédia? Eu vou me jogar desse prédio.
Com muito cuidado tirei o braço do Lix de minha cintura, ele estava tão fofinho que eu não queria acordá-lo. Depois tirei sua perna e o ajeitei no sofá. Mais o Chan.
— Meu Deus… que decepção. - Fui até ele e comecei a cutuca-lo. - Chan? - Cutuquei sua orelha e ele acertou um tapa na mesma me fazendo ri. - Hey Channie. - Toquei seu rosto. - Chan porra! - Acertei um tapa nele e o mesmo abriu os olhos assustado. - Se conserta, vem!
— Precisava de um tapa?
— Eu estou com fome, então sim! - Ajudei ele a se deitar. - Tchau!
— Vai pra onde? - Me olhou sério.
— Vou comer. - Já ia pra cozinha quando me lembrei que deveria escovar os dentes. - Ah! Tudo atrapalha minha alimentação…
— Quanta reclamação.
— Vai se fuder!
— Vem comigo. - Sorriu malicioso.
— Agora não, vai dormir vai!
— Vou mesmo. - Ele se levantou e saiu em direção ao corredor, revirei os olhos e o segui porque infelizmente eu tinha que escovar os dentes no banheiro da suíte.
— Ah, eu tô todo dolorido. - Se jogou na cama e eu bufei indo até ele e o ajeitando na cama, puxei o cobertor e o cobri. - Vem!
— Não, eu tô com fome. Deixe eu me cuidar logo, pelo amor de Deus! Eu tô morrendo de fome.
— Vai baby!
— Obrigada! - Corri pro banheiro e fui pegando minha escova e pasta de dente. Escovei os dentes com pressa, se eu tivesse escovado ontem a noite eu só teria lavado a boca e ido comer minha comidinha, mas a agonia não deixava eu fazer isso nessa situação. Após terminar eu decidi tomar um banho rápido e me trocar, colocando só uma calcinha e uma regata de Chan que ficava maior que as de Felix em meu corpo. Ao sair do closet notei que o Chan estava dormindo profundamente e roncava, ri daquilo e logo saí do quarto amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado.
Segui direto para cozinha, a TV já estava desligada e eu não lembro de ter desligado, provavelmente o Felix bateu a mão em cima do controle, vai saber. Ao chegar na cozinha eu vi que não tinha nada e bom para comer. Eu queria algo gostoso e eu no máximo só sabia fritar ovos, fazer arroz e carne grelhada.
Ainda bem que eu resolvi trabalhar na parte de design.
Sai da cozinha comendo um docinho que achei na geladeira e peguei meu celular na minha bolsa e pedi algo gostoso para comer.
Suspirei desanimada, meus dois namorados dormiam feito pedra e eu sabia o que fazer aqui sem companhia. Sem saber o que fazer até lá eu decidi montar em cima das costas do Lix e iniciar uma massagem em seus ombros.
Sua pele era tão macia e branquinha… essa nuca branquinha sem nenhuma manchinha roxa feita por mim.
— Mozinho… - Fechei meus olhos tentando contar a vontade de dar um chupão em sua nuca. Mas é inevitável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖶𝖤𝖤𝖪𝖤𝖭𝖣 ➳ 𝗕𝗔𝗡𝗚 𝗖𝗛𝗔𝗡 & 𝗟𝗘𝗘 𝗙𝗘𝗟𝗜𝗫 (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
FanfictionForam duas semanas sem estar junto com os meus namorados até que finalmente eles estavam livres nesse final de semana. E tudo prometia naquela noite, comida, filme e mais comida e no final da noite só nós três em algum canto do imenso apartamento no...