Taehyun estava em frente a casa do amigo, tremendo de frio mesmo estando todo empacotado. Hoje estava tão frio mesmo sendo apenas 7:00 da noite. Enfim bateu na porta da casa e não demorou muito para Hueningkai aparecer todo descabelado em sua visão, o chamando para entrar.
Havia chegado da escola agora à pouco mas seu amigo já havia lhe chamado para jogar em sua casa e colocar os papo em dia, e talvez dormir por lá caso quisesse. Eles se conheciam desde à infância, suas mães eram amigas e quando elas saiam eles iam junto e se encontravam para brincar. Desde então nunca mais se separaram, mesmo agora na adolescência, ainda continuavam unidos. Eles brigavam muito, mas sempre voltavam a se falar de novo não importa quanto tempo passasse, era incrível.
Agora Taehyun estava seguindo Kai até o seu quarto, subindo as escadas enquanto conversavam sobre o que aconteceu hoje em suas escolas. Por incrível que pareça não estudavam na mesma escola, mesmo querendo muito. Mas suas mães infelizmente os matricularam em escolas diferentes, mas vendo pelo lado bom, tinham fofoca em dobro para contar.
- Pois é Hyung, a cordenadora pegou eles quase se comendo lá na biblioteca e deu maior babado. - disse huening empolgado com o assunto.
- E deu em que? - perguntou curioso
- Ela levou eles para a diretoria, e chamou os pais deles, e então eles levaram uma suspensão de 4 dias.
- Isso é bom ou ruim? Agora eles não tem que ir pra escola. - disse rindo da sentença idiota dos dois garotos.
- É os dois né Hyung, eles chamaram os pais deles também. Deve ter sido 'mo constrangedor. - imaginou a cena de ser pego beijando na biblioteca, iria ser realmente muito vergonhoso.
- Imagino. - concordou
Depois de um tempo conversando eles foram em direção ao computador do garoto, iniciando um jogo para competirem. O jogo tava sendo até fácil para Taehyun, mas seu olhar se desviou da tela para olhar pra outro lugar, ou alguém. Hueningkai estava se coçando um pouco em sua coxa e pra facilitar, levantou um pouco de seu calção, que era onde Taehyun não conseguia desviar o olhar. Mas foi surpreendido pela fala do outro perante ao silêncio.- Você vai acabar perdendo se continuar se distraindo assim. - disse com um tom brincalhão.
- Claro que não! - virou novamente para a tela do computador. - Será que ele percebeu? - pensou
[...]
No final Taehyun acabou perdendo duas partidas por causa de seus desvaneios, mas não foi o único, Kai também perdeu duas vezes por causa de sua burrice.
- Vamos jogar só mais essa, ok? - taehyun disse para huening que já estava se preparando para a próxima partida.
- Ok. Que tal fazer uma aposta? - sugeriu com um pequeno sorriso em seus lábios
- Que aposta? - perguntou curioso
- Quem perder, vai ter que fazer o que outro quiser!
- Hmmmm... - fingiu estar pensando -Ok! Contanto que eu não tenha que tomar banho com a água gelada. - Kai sorriu sugestivo e Taehyun apenas gritou - Não! Nem pense nisso senhor Kai Kamal Huening!
- Tá bom, tá bom..
- Vamos descobrir quem é o real vencedor. - sorriu
- É claro que vai ser eu né mô! - disse orgulhoso e iniciou a partida
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost the game, won a kiss - tyunning
Fanfictiontaehyun ia à casa de hueningkai todas as noites, mas nessa noite foi um pouco diferente... "perdeu o jogo, ganhou um beijo"