||Recomeço ou esperança?||— A história acabou. Bem vindos ao fim. — Após dizer tais palavras, Chuky some instantemente deixando todos que estão no local assustados.
Todos que estão no local se olham sem saber o que dizer ou o que fazer. Alguns olham pra Frankie e ficam confusos pois a mesma está paralisada e pálida olhando fixamente para um ponto fixo. Dean se aproxima dela e põe as mãos em seu rosto, ele fica preocupado pois a garota está gelada.
— Frankie? — Ele a chama mas ela não responde, a mesma parece está presar em um pesadelo. — Frankie? Calma nós vamos resolver isso okay?
— O que vamos fazer agora? O que vai ser de nós? — Lavínia pergunta com a voz tremula.
— Primeiro temos que encontrar um local seguro, depois pensamos melhor no que iremos fazer. — Henry diz se aproximando de Frankie.
— Podemos ir pro bunker novamente, lá é o local mais seguro que conhecemos. — Sam diz tentando mater a calma.
— Será se foi só aqui que Deus fez um massacre? — John pergunta.
— Não, infelizmente não. — Miguel responde. — foi metade do mundo, muitas pessoas estão mortas nesse exato momento.
— Okay, vamos agilizar logo. — Dean fala. — Jack, eu quero que você leve as meninas pro bunker, eu e os outros vamos ficar na cidade pra ver qual a situação.
— Tá bom, mas vocês vão ficar bem? — Jack pergunta preocupado.
— Vamos sim, assim que verificarmos tudo nós iremos pro bunker ficar com vocês. — Dean fala e respira fundo. - Agora vá, e cuidem uns dos outros.
Jack apenas confirmar e em segundos desaparece com as meninas. Apenas os meninos ficam no local.
— Beleza, já que está confirmado que o mundo está um caos, cada um que está aqui vai para um canto da cidade ver como estão as coisas. — Miguel diz. — Eu vou averiguar o resto do mundo, voltarei com informações. — Ele diz e desaparece.
— Vamos então. — Dean diz e apenas vai em direção a saída e logo todos os outros se retiram também.
[...]
Nesse momento o bunker está em completo silêncio ninguém desde que chegou não disseram uma palavra se quer. Lavínia não queria sair de perto da Frankie então está no quarto junto com ela. Frankie está em um sono profundo, enquanto Lavínia está sentada em uma cadeira ao lado lendo um livro, até que sua leitura é interrompida por batidas na porta, Lavínia vai até a porta e abre vendo Kira com um simples sorriso tímido no rosto.
— Ah oi, como chegou aqui? Você não estava com a gente no baile. — Lavínia pergunta um pouco confusa.
— Segredo de raposa. — Kira responde e parece nervoso e preocupada. — Como ela está? — Ela pergunta olhando pra Frankie.
— Ainda em choque, estou muito preocupada com ela, a respiração está fraca e ela ainda está muito gelada. — Lavínia diz e respira fundo.
— O Jack ainda não tentou tirá-la do pesadelo? — Kira pergunta e Lavínia só nega com a cabeça. — Eu acho que eu posso fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴮᴼᴰᵞ ᴾᴬᴿᵀˢ ˢᴴᴱ || ᴸᴵᵛᴿᴼ 2
FanfictionO que será da humanidade agora que Deus iniciou um novo apocalipse? Frankie e seus amigos entram em desespero, porém ainda tem esperança, mas existe traição. O que irá acontecer?