Sentada à mesa de um bar, lá estava eu comemorando algo que sempre sonhei, a conquista de se olhar no espelho e reconhecer o corpo que habito. Nem sempre foi assim, as brigas intermináveis com a balança eram companheiras do dia a dia, sempre pensei que nunca conseguiria mudar, até o momento em que conheci o poder e a liberdade da disciplina. Bom uma extensa história com altos e baixos, esse último em maior quantidade.
Acabará de mudar para a cidade, estava eufórica em passear, aproveitar. Tudo no trabalho ia muito bem, sabia manejar o botão de desliga quando saia pela porta.
Os treinos faziam a alegria do meu dia, tudo pacato, tranquilo até demais.
Jurei que ia sair mais, resolvi aproveitar um bom momento, então depois de um ritual de arrumação, com direito a delineado, um vestido preto justo matador e o batom vermelho. Resolvi lanchar, sozinha, até tento ser social mas sair sem rumo solitária é uma paixão.
Quem me conhece sabe o quanto sou distraída, desastrada e maluca. Bom, estava esperando meu hambúrguer com tudo que se tem direito e ao mesmo tempo relendo Jogos Vorazes, um romance sempre é meu ponto fraco, adoro ler e escrevê-los.
Até que o garçom chega com uma bebida que não solicitei, o olhei sem entender nada, até que ele acenou com a cabeça para o rapaz loiro sentado a mesa que ficava de frente para mim.
Minha boca abriu num perfeito O, era ele, uma foto da minha cara agora daria o meme perfeito.
O homem que vi alguns anos atrás olhava para mim fixamente, seus olhos verdes como um oceano, seu cabelo loiro, sua boca rosada e eu já puxava em minha memória sua tatuagem no tornozelo. Seu sorriso poderia derreter o maior Iceberg existente.
Sem saber o que falar nem muito menos o que fazer, levantei a taça e brindei com seu drink. Algo internamente alertava que naquele momento toda a minha paz e tranquilidade acabaram de descer pelo ralo, minha coluna gelou mas eu só queria me afundar no oceano, nem que fosse para me afogar.
Oi, amores. Essa história estava guardada há um tempão, filha com capítulo único. Um dia espero dar continuidade!!