Intervalo
Eu e Taehyung estavamos sentados juntos conversando até ver Momo se aproximando
Momo: Porque você tá com ela Teteo?
Taehyung: Porque nós namoramos agora!
Momo: Você preferiu ficar com ela do que comigo?
SN: Não é questão de preferência, é que ele realmente me ama e não precisa ficar com alguém que ele nunca sentiu nada!
Momo:Eu tenho certeza de que isso é mentira! Eu vou descobrir se isso for um joguinho!
SN:Que joguinho Momo, não precisamos abrir mão e fingir que sentimos nada, é totalmente recíproco!
Momo: Você me paga!
Taehyung: Eu te amo é?
SN:Isso já não é do meu interesse.
Taehyung:Gostei de ver você bravinha!
SN: Que se dane!
continua...
Taehyung: Você ama me xingar no mesmo nível que se atrai por mim!
SN:Que idiotice! Não faço a mínima ideia de onde você tira essas bobagens!
Taehyung: Não são bobagens, eu realmente sei do que digo!
SN: Então, como vai provar? Causando um panic em mim a qualquer momento? Isso não é fanfic!
Tae: Então eu te causo panic não é SN! É tão bom saber disso!
SN: Você tá entendendo errado!
Taehyung: Sei...
SN: Eu não me atraio por pessoas do seu estilo de viver, se é que você me entende!
Taehyung: Só porque eu atraio diversas garotas querendo ficar comigo diariamente?
SN: Eu nunca me humilharia igual elas!
Taehyung: Pelo menos elas se humilham por um bom motivo!
SN: Você é tão convencido, e isso me irrita!
Taehyung: Convencido não, são apenas fatos!
SN: Vamos logo, ou vamos perder a aula!
Intervalo
Jimin:Oi princesa, você anda muito ocupada com o Taehyung que nunca mais falou comigo!
SN: Desculpa Jimin, é tão difícil conviver com o Taehyung, as vezes ele me tira do sério!
Jimin: Eu achei estranho ele começar a namorar com você tão rápido, não está me escondendo nada não é?
SN:Eu preciso contar algo pra você!
Jimin: Me conte tudo!
SN: Não estamos namorando de verdade!
Jimin:Como assim?!
SN:Ele pediu pra que eu eu fingisse estar em um relacionamento sério com ele, pra que a Momo deixasse ele em paz! Mas eu me sinto atraída por ele, eu me sinto confortável com ele!
Jimin: Você gosta dele?
SN: Eu tenho um pouquinho só de crush nele, mas eu não queria estar sentindo isso! Ele é um babaca e você sabe muito bem disso por conviver com ele!
Jimin: Se você quiser continuar com isso, mas eu não aconselho, e você sabe disso.
SN:Ok, muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐏𝐄𝐑 ᴷⁱᵐ ᵀᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞-𝐬𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐝𝐢𝐠𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐚 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞? 𝐄𝐬𝐬𝐞 é 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 é𝐩𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐞𝐩𝐢𝐬ó𝐝𝐢𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐢𝐝𝐨𝐬 �...