「 Last Day 」
⚠️ Essa fanfic pode ter conteúdo delicados como início de depressão, morte, tentativas de suicídio e entre outros, se não se sente bem, recomendo se retirar. ⚠️
× autor ×
Sasuke jurava que conseguiria esconder para sempre sua doença, nunca teve cura. Sasuke estava destinado a morrer, e queria que seu marido fosse o menos a sofrer.
Mas os planos de esconder sua doença até morrer são totalmente detonados quando Sasuke tosse mais um pouco de sangue a frente do seu marido.
Preocupado Naruto vai as pressas ao hospital onde Sakura liderava e ela os atende exclusivamente.
- Bom dia, o que está sentindo? - Sasuke que não falou nada no caminho continua calado e então Naruto decide ir na frente.
- Sasuke está tossindo sangue, ele não reclamou de dor em nenhum lugar, então não sei ao certo.
- Desde quando isso acontece?
- Já faz dois meses - Sasuke dita com a voz em um sussuro - sinto muita dor em todo corpo, principalmente na região do coração.
- Dois meses? Por que nunca me falou? - Naruto falou preocupado.
- Não achei necessário, de qualquer maneira eu vou morrer mesmo.
- Vira essa boca pra lá, você vai ficar bem!
Era isso que Naruto pensava.
Era isso que ele pensou quando de uma vez só Sasuke mostrou estar melhor.
Ele pensou isso até estar todo de preto, em frente a uma pedra escrito que a pessoa que mais amou, seu parceiro, seu marido e seu eterno amor estava morto.
A doença de Sasuke não tinha cura e muito menos algo para aumentar sua vida, Sasuke simplesmente se deixaria morrer aos poucos.
As pessoas se distanciaram do túmulo e a única pessoa que ficou foi Naruto, que segurava um buquê com as flores favoritas de Sasuke, Lirios.
Sasuke adorava flores, Naruto levaria a ele as flores que ele tanto amava, com seus olhos sem vida, seu azul opaco, Naruto deixou então as lágrimas rolarem pela pele bronzeada.
Naruto chorava sem filtros, chorava como uma criança e não havia vergonha nisso, havia perdido seu amor, havia perdido Sasuke.
- Sasuke... Me perdoa, me perdoa por não ter te dado uma vida melhor - ele parou apenas para respirar profundamente para continuar - desculpa por não ter dado a família que você sempre quis, desculpa não ter percebido o quão doente você estava no início, talvez eu poderia ter evitado e teria você ao meu lado.
Seu peito apertava, suas pernas falharam e tudo que ele queria era que aquilo tudo fosse um pesadelo, que Sasuke estivesse ao seu lado, que ele lhe acordasse e falasse que já passou e que ia ficar tudo bem, sim ele queira.
Ele queria que quando acordasse, pudesse sentir Sasuke em seus braços, pudesse encher o rosto pálido de beijos e dar seu bom dia como sempre fez, mas ele não poderia abraçar o ar, ele não poderia beijar o ar e nem desejar lhe bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last day
FanfictionSasuke não consegue mais esconder sua doença de seu marido, ele procura ajuda mas estava na fase final, Sasuke não tinha cura. ··· Boys love - Girls love. personagens são do kishimoto. au • Oneshot • Occ • Deathfic • Angst ⚠️ - Essa fanfic pode ter...